PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITO DE BOM CONSELHO ANTECIPA O 13º, REFORMA HOSPITAL , ENTREGA SEIS AMBULÂNCIAS E 200 CASAS


Deputado Danilo Cabral com o prefeito Dannilo Godoy

A Prefeitura de Bom Conselho liberou nesta segunda-feira (10), antecipadamente, o pagamento integral do décimo terceiro salário para todos os funcionários das mais diversas secretarias.  Em junho a prefeitura já havia pago 13º para todos os servidores efetivos da Secretaria Municipal de Educação. 

A decisão de adiantar a totalidade do décimo para todos os servidores, além de aquecer a economia local, garante a segurança financeira dos mesmos.

Do dia 30 de novembro até 10 de dezembro já são mais de R$ 5 milhões de reais injetados na economia da cidade, quando somados os pagamentos das folhas e mais quase R$ 3 milhões estão previstos até o fim do ano com o pagamento do mês de dezembro.

O secretário de Finanças do município, Renato Ramos, falou sobre o pagamento: “Essa é mais uma demonstração de como é a administração da Prefeitura de Bom Conselho. Honrando com as obrigações financeiras com o funcionalismo público. Mesmo com a crise econômica nacional e a queda no repasse de recursos federais, a gestão do prefeito Dannilo Godoy tem sido de equilíbrio e planejamento, e assim se mantém em dia com os servidores públicos”.

AÇÕES DE PESO – Não é à toa que Dannilo Godoy é o primeiro prefeito reeleito de Bom Conselho.

O socialista fez uma excelente gestão de 2013 a 1016, o que foi reconhecido pela população com a consagradora vitória quando disputou o cargo novamente.

Embora não possa ser mais candidato, o gestor continua trabalhando da mesma maneira de antes, com ações de impacto na cidade, nos distritos e toda zona rural.

Recentemente mesmo, mais exatamente na sexta-feira, dia 7, Dannilo promoveu um ato significativo na praça D. Pedro II, considerado pelos moradores e imprensa da cidade como um dos maiores eventos já vistos no município.

De uma só vez o prefeito assinou a ordem de serviço para reforma completa do Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, sorteou 200 casas do Residencial Viver,  do Bairro Cigano, e a entrega de mais seis ambulâncias zero quilômetros que vão servir à população.

Solenidade foi prestigiada pelo deputado federal Danilo Cabral (PSB), que tem sempre carreado recursos para Bom Conselho.

Ato na Praça Dom Pedro II foi também prestigiado pelos vereadores, secretários e funcionários das diversas secretárias, além dos populares. Na oportunidade, Dannilo Godoy fez também um agradecimento ao ex-ministro das Cidades, Bruno Araújo, pelas casas que viabilizou para a Terra de Papacaça.

Após o sorteio das casas, um telão montado na praça pública reproduziu um vídeo demonstrativo de como ficará o hospital após a reforma. “O público ficou admirado com a apresentação e as mudanças estruturais pelas quais irão passar as dependências do prédio”, registrou um blog de Bom Conselho.

No final, Dannilo Godoy e Danilo Cabral foram até estavam estacionadas as ambulâncias e puxaram um desfile pelas ruas centrais, mostrando as seis ambulâncias para toda população de Bom Conselho.
As novas ambulâncias que vão servir à população

*Fotos reproduzidas do site JB Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA