PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MOURÃO JÁ ESTÁ DE OLHO NA VAGA DE BOLSONARO


General Mourão, vice-presidente da República eleito, parece estar gostando das manchetes e reportagens sobre o escândalo da família Bolsonaro. O militar disse que "tem de apurar tudo", tem de investigar para saber de onde saiu o dinheiro de Fabrício José de Carlos Queiroz, motorista do deputado e senador eleito Flávio Bolsonaro. 

Vice até criticou o poderoso futuro ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, que ficou irritado com os jornalistas numa entrevista, quando fizeram perguntas sobre o Bolsagate. “Quem responde daquele jeito parece que tem culpa no cartório!”, disse o militar.

É evidente que o general tem interesse no caso. Se pegarem Bolsonaro envolvido em corrupção ele pode cair e aí Mourão vira presidente sem o menor esforço, sem facada, fake news ou WhatsApp.

Consideramos, porém, que é cedo para Hamilton Mourão estar pensando nisso. Ainda vai aparecer tanta coisa daqui pra frente que os brasileiros vão ficar atônitos.

2 comentários:

  1. Se já não bastasse os ladrõezinhos filhos do Seboso de Caetés, Lulinha e Luleco, agora aparecem os retardados do RECRUTA ZERO: os recrutinhas... Quem sabe não seja agora que os RECRUTINHAS acusem o general Hamilton Mourão de estar tramando para derrubar o presidente eleito e assumir o poder. Na verdade, é a própria família do RECRUTA ZERO que está se autocarburando, porque é daquele tipo que pega fogo sozinho.

    Claro que o RECRUTA ZERO vai assumir o cargo e tocar seu governo com excelentes ministros como é o caso específico do incorruptível Sérgio Moro. Como se sabe, ele só pode ser processado por crimes ocorridos durante o mandato, o que não foram os casos do SEBOSO DE CAETÉS e da VACA PEIDONA que roubaram(e muito!!!) na presidência, pois não foi à toa que ela levou um chute na bunda e ficando aí, na rua da amargura, totalmente desmoralizada; quanto ao outro, tá preso por ser chefe de uma quadrilha que mais roubou dinheiro público ao redor do mundo...

    P.S.: - A tarefa de todo mundo é servir. Mas os petralhas preferem servir-se. - Que se sirvam na cadeia, então!!!

    ResponderExcluir
  2. Um dos filhos tem suspeita de ter um assessor fazendo merda, logo todos são ladrões. Até o momento quem está sobre suspeita é o filho mais velho, Flávio, justamente o que toda a mídia dizia ser: "o mais centrado e mais ponderado".

    Quanto a Bolsonaro, e os outros não recai nada, ainda, mas se tiver, que se foda! Vou querer ver o Mourão no lugar dele o mais rápido possível! Quem tem ladrão de estimação é Petista!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA