PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MARCOS CARDOSO DEIXA A RÁDIO MARANO FM


Do blog de Arlete Santos:

O radialista Marcos Cardoso, que há quase 16 anos, apresenta o Programa Manhã Total, na Rádio Marano FM, anunciou o seu desligamento da emissora.

Profissional altamente qualificado, Marcos Cardoso, há mais de 35 anos exerce com maestria a arte da locução, iniciou carreira na Rádio Meridional, trabalhou por um curto período na Rádio 7 Colinas FM, durante alguns anos na Rádio Difusora de Garanhuns (atual Rádio Jornal) e atualmente encontra-se na Rádio Marano FM.

Além do Programa Manhã Total, Marcos Cardoso, também  vinha apresentando o quadro Pé de Conversa, ao lado do companheiro Gláucio Costa.

Quando ainda na Rádio Difusora (Rádio Jornal), Marcos Cardoso, inseriu dentro do programa que apresentava o quadro Radiola de Ficha, porém ao deixar a Difusora e migrar para a Rádio Marano FM, ciente do gosto dos ouvintes pelo quadro, Marcos  Cardoso, resolveu criar o Programa Radiola de Ficha, um projeto cultural que passou a ser apresentado ao vivo com a participação de vários artistas, em diversos estabelecimentos de Garanhuns e cidades circunvizinhas, o qual desde o início atrai sempre um grande público, consagrando o seu sucesso.

Há cerca de uma semana, nos encontramos e durante conversa, Marcos Cardoso me falou dos seus planos em deixar a emissora, relatou que havia convocado uma reunião com os dirigentes da rádio para comunicar a sua decisão.

Mas, o  Secretário da Cidade, como é conhecido,  não irá se afastar dos microfones, o mesmo pretende se dedicar inteiramente ao Projeto Radiola de Ficha  e a consolidação da Rádio Web, criada por ele que tem o mesmo nome do projeto.

Com a decisão tomada e anunciada, na próxima segunda feira dia 31 de dezembro de 2018, Marcos Cardoso estará apresentando a última edição do Programa Manhã Total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA