PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GARANHUNS É SIM UMA CIDADE BAIRRISTA


Garanhuns tem fama de não apoiar os candidatos da cidade, o que não corresponde à realidade.

Na última eleição mesmo, dois nomes naturais do município obtiveram excelente votação e vão assumir os mandatos de deputado estadual e federal: Sivaldo Albino teve em torno de 15 mil votos somente em Garanhuns e vai para a Assembleia Legislativa, enquanto Fernando Rodolfo chegou perto de 12 mil votos na Suíça Pernambucana, somou 28 mil em Caruaru e estará no Congresso Nacional a partir de fevereiro de 2019.

Em outras cidades de porte médio, como Limoeiro e Arcoverde, os deputados Zeca Cavalcanti e Ricardo Teobaldo, bem votados em 2014, tiveram votação ridícula este ano na terra natal e ficaram sem mandato.

Caruaru, que votou no jornalista Fernando Rodolfo como se fosse um “filho adotivo”, também concedeu um novo mandato a Wolney Queiroz, filho do ex-prefeito José Queiroz.

Os números da eleição de 2016 e de pleitos passados mostram que quando tem boas opções o garanhuense prestigia seus políticos. O bairrismo aqui está presente, felizmente, pois é importante valorizar o que é nosso.

Um comentário:

  1. Além de boas opções, a imprensa de Garanhuns foi decisiva pela boa performance dos candidatos filhos da terra.

    P.S.: - A imprensa, as redes sociais e os formadores de opiniões que defendem Garanhuns foram fundamentais para o sucessos dos dois deputados eleitos. Tudo isso são fatos, e contra eles não há argumentos, apenas esperneio de quem se recusa a aceitar as evidências.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA