PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MENDONÇA FILHO SOFRE MAIOR DERROTA NA VIDA PÚBLICA


Dos políticos pernambucanos mais conhecidos, quem sofreu a maior derrota política de sua vida, no dia 7 de outubro, foi Mendonça Filho (DEM).

Seu candidato a governador, Armando Monteiro (PTB), foi derrotado logo no primeiro turno por Paulo Câmara (PSB).

Ele próprio perdeu para o senado, a irmã Andrea não se elegeu para a Assembleia Legislativa e o filho Vinícius não conseguiu o mandato de deputado federal.

Para quem já foi vice-governador de Pernambuco e Ministro da Educação é um desastre de proporções estratosféricas.

Resta o consolo, agora, de entrar no barco de Jair Bolsonaro.

2 comentários:


  1. Uma perda irreparável para Garanhuns foi a derrota do homem que trouxe uma universidade para o Agreste Meridional e não um puxadinho... E o pior: perder para o ruim de voto FALA FINA do PT que teve uma eleição NÃO roubada, claro, mas, SIM, comprada!!! Desafio o prefeito do Agreste Meridional que não recebeu dinheiro da cúpula do PSB & PT com uma recomendação dura e com o seguinte MOTE: eleger Fala Fina a todo custo e EVITAR quer a eleição para governador descambasse para o segundo turno...

    É preciso que se diga que, o ópio da ideologia, muitas vezes, fecha determinados olhos, tapa os ouvidos desse pessoal e cala a boca de muitos. Na verdade, o ópio da ideologia é muito potente e contraria qualquer crença. Às favas a ética, a moral e os bons costumes. Ora, ora, ora!!! Afinal de contas, ninguém se interna em um hospital para passar férias... De uma coisa eu não abro mão de afirmar categoricamente: a cúpula nacional do PSB e PT fizeram um GOL DE MÃO ao eleger o Senador FALA FINA. Até porque, dos cargos executivos, em número de cinco, que este ruim de urna disputou, perdeu todos!!! Como deputado ou vereador jamais foi eleito por méritos próprios, sempre teve uma ajudinha dos sindicatos...

    P.S.: - FAZER O QUÊ?!?!?! CADA CABEÇA UM VOTO ou melhor: CADA VOTO UM REAL...

    ResponderExcluir
  2. Esse Mendonça Boca de Tabaco foi ministro da deseducação do mister Fora Temer... Somados os currículos dos dois (Boca de Tabaco e Fora Temer) só servem pra ser ministro de condomínio em Glória do Goitá... E olhe lá !!!


    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA