sábado, 22 de setembro de 2018

ZECA BALEIRO É HADDAD, RATINHO É BOLSONARO


Zeca Baleiro, grande cantor e compositor maranhense, que começou a ficar conhecido no Brasil nos anos 90, gravou uma canção de apoio ao governador  Flávio Dino (PC do B).

Na música o artista diz que o Maranhão está no caminho certo e que precisa continuar a avançar. “Quem anda pra trás é caranguejo”, prega Zeca Baleiro.

Na última pesquisa do IBOPE o governador Flávio Dino Cravou 49% das intenções de voto, contra 32% de Roseana Sarney (PC do B).

Todas as pesquisas realizadas nos últimos dois meses indicam uma vitória do comunista, um ex-juiz federal, ainda no primeiro turno.

Flávio Dino é do mesmo partido de Manuela D´Ávila, a vice de Fernando Haddad.

Quando ele foi prefeito de São Paulo e era criticado pela grande imprensa diariamente, principalmente na Rádio Jovem Pan, o compositor do Maranhão fez uma defesa veemente de sua administração. Segundo ele, o petista tornou a cidade "menos hostil e mais habitável".

A maioria dos artistas nacionais estão engajados na campanha do PT. Além de Baleiro, podem ser citados os nomes de Chico Buarque, do atores Paulo Betti, Fábio Assunção e Letícia Sabatella, Martinho da Vila, cantora Clarice Falcão e Alexandra Negrini.

O capitão Jair Bolsonaro (PLS), também tem alguns famosos ao seu lado, como o apresentador Ratinho, o ator Alexandre Frota e o meio campista Felipe, jogador do Palmeiras. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário