GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

CLAUDOMIRA DEFENDE MUDANÇA COM ARMANDO MONTEIRO


Claudomira Andrade, garanhuense candidata a deputada estadual, disse ao repórter que logo irá definir seu candidato a presidente da República. O partido ao qual está filiada, o DEM, está ao lado do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, mas ela explica que não está obrigada a votar no tucano.

Na avaliação de Claudomira, a realidade do Sudeste é diferente da nordestina, por isso ela tende a procurar ficar ao lado de um político que defenda mais os interesses municipais e regionais.

A advogada dobra com Batata para federal, apoia Mendonça ao Senado Federal e está fechada com o senador Armando Monteiro, que, acredita, vai ser o próximo governador.

Ela defende a mudança no estado porque acha que Paulo Câmara não correspondeu à confiança que lhe foi depositada em 2014 e fez pouco na capital e interior.

“Ele não cumpriu promessas feitas aos professores, muitas estradas estão intransitáveis, nem começou o hospital de Garanhuns e a segurança durante o seu mandato virou insegurança”, lamenta Claudomira.

A candidata insiste que o povo da Suíça Pernambucana deve votar nos nomes que vivem a realidade local e acredita que as opções apresentadas são muito boas. “Nós temos condições de representar bem Garanhuns e a região na Assembleia Legislativa”, concluiu a advogada e política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário