PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MARÍLIA ARRES TEM RECEPÇÃO CALOROSA EM SALOÁ

Marília agradece carinho do povo de Saloá

Marília Arraes, candidata a deputada federal, e Zé Maurício, que postula uma cadeira na Assembleia Legislativa, foram recebidos calorosamente nesta quarta-feira (19) pela nova oposição do município de Saloá.

Os dois candidatos tiveram direito a carreata na chegada à cidade, percorreram as principais ruas do centro e puderam sentir todo o carinho da população,  estampado nos sorrisos, acenos e vibração de homens e mulheres.

Depois da carreata, Marília e Zé Maurício visitaram a casa do saudoso Sr. Zequinha de Freitas (In memoriam), pai de Wellington Freitas. Em seguida, a neta de Miguel Arraes visitou a feira livre de Saloá e mais uma vez sentiu o carinho dos populares.

Sempre acompanhados de Wellington Freitas e dos vereadores Zé Cabeleireiro e Valdir Lopes e todo o grupo político, os candidatos cumprimentaram eleitores, conversaram com feirantes e consumidores.

O grupo da Nova Oposição de Saloá já conta com forte apoio e aceitação no município. É integrado pelo professor Bá (suplente de vereador), Josa Vicente, Adones Vicente, Daniel Pedreiro, Luiz de Abílio, todos esses candidatos em 2016, além das lideranças comunitárias, Ednelson do Manoel Ferreira, Jean da Serrinha, João Siqueira, Edjalma da Associação, Cláudio do Catimbau, Roberto do Pau Ferro dentre outros.

Após a visita à Saloá, Marília Arraes foi até Bom Conselho, dando continuidade,  na casa de Robério Paes a sua agenda política.

Zé Maurício deslocou-se até o município de Orobó.

Durante a passagem de Marília por Saloá, o fotografo Artur Marrocos conseguiu capturar através de suas lentes todo o clima de animação, o carinho do povo  e a reciprocidade de Marília com seus admiradores.

O gesto do abraço de Marília foi uma retribuição ao mesmo gesto feito pela professora Maria Graciete da sacada de sua residência.

Bom para o vereador Zé Cabeleireiro que também participou do momento.
Lideranças de Saloá com Marília e Zé Maurício

*Com fotos e informações enviadas pelo blogueiro Wellington Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA