PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BATATA DÁ LARGADA DA CAMPANHA EM GARANHUNS

Carlos Batata (DEM), que busca retornar à Câmara Federal, reuniu mais de três mil pessoas no bairro do Indiano, quando lançou oficialmente sua campanha em Garanhuns, no final de semana. Além dos populares garanhuenses, estavam presentes lideranças de outros municípios da região, como Capoeiras, Caetés, Bom Conselho, Lajedo, São Bento do Una, Arcoverde e até de cidades da Região Metropolitana do Recife.

Também estavam ao lado de Batata os ex-prefeitos Alexandre Tenório (Iati), Hidelbrando (Águas Belas), os vereadores Érico, Verônica e Bruno da Ótica (Capoeiras), os ex-vereadores garanhuenses Augusto Acioy e Silvio Sabino, além do presidente da Câmara Municipal de Lajedo, Denilson da Água.

Batata reafirmou o seu compromisso de lutar duplicação da BR-423, a seu ver uma obra necessária para instalação de indústrias que gerem emprego e renda em toda região. O candidato falou também da implantação da Universidade Federal do Agreste, cuja criação foi aprovada por lei de autoria do Senador Armando Monteiro, na gestão de Mendonça Filho como ministro da educação.. 

Por fim,  Batata pediu voto para quem faz dobradinha com ele,  como candidatos a deputado estadual, citando os nomes de Alberto Feitosa, seu aliado político há 20 anos,  e Claudomira Andrade, que avaliou como uma mulher forte, guerreira e que a cada dia vem conquistando o povo de Garanhuns, pois convive diariamente com a população mais carente, conhecendo de perto todas os problemas da cidade.

Um comentário:

  1. NÃO VOTO NELE, MAS SOU DEFENSOR INTRANSIGENTE DA CANDIDATURA DO GARANHUENSE BATATA.

    P.S.: - Para os forasteiros que por aqui vêm comprar votOs, sejamos unânimes: XÔ CARNIÇA!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA