PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DANNILO PROMOVE MAIOR ATO DA CAMPANHA DE PAULO


Na passagem pelo Agreste Meridional, no final de semana, o maior ato político da campanha de Paulo Câmara aconteceu em Bom Conselho.

Ao lado do prefeito Dannilo Godoy, de 10 vereadores do município e outras lideranças, o socialista percorreu as principais ruas do centro, cumprimentou populares e inaugurou, na Rua 7 de Setembro, o comitê Ponto 40, que funcionará até o final da campanha, em outubro.

Na caminhada,  além de Dannilo Godoy e Paulo Câmara,  estavam presentes o senador Humberto Costa, candidato à reeleição, o deputado federal Danilo Cabral e de Andréa Lóssio, candidata a deputada estadual, dentre outras lideranças da região.


Paulo Câmara fez questão de agradecer a todos pelo carinho demonstrado pela população de Bom Conselho e garantiu que o trabalho pela cidade vai continuar no seu segundo mandato. As lideranças foram recepcionadas com empolgação, músicas de campanha e muita alegria. 

"Foi uma grande festa", segundo relatou um blogueiro da cidade.



No dia anterior, Dannilo Godoy já tinha realizado uma reunião num grande salão da cidade que ficou completamente lotado e ainda com muita gente do lado de fora. 

O deputado federal e candidato a reeleição, Danilo Cabral, e a candidata a deputada estadual, Andréa Lóssio, participaram do evento político, que teve como anfitrião o prefeito Dannilo Godoy.

O prefeito e seus candidatos a deputado, acompanhados da vice-prefeita Claudia Ferreira e da ex-vice-prefeita Josefa Ferreira, foram recepcionados com entusiasmo pelos bom-conselhenses


*Com informações da assessoria do candidato a governador e do blog de Tiago Padilha. As fotos foram reproduzidas do blog de Tiago.

7 comentários:

  1. 0 Prefeito de Bom Conselho conseguiu superar todas as expectativas negativas que existiam na cidade do papacaça do Pedro de Lara.Consegui uma vitória aos trampos e barrancos,depois foi reeleito e hoje é uma liderança forte e jovem do agreste meridional.

    ResponderExcluir
  2. UMA VERGONHA VÊ ESSE HUMBERTO COSTA Traidor ALIADO DE PAULO CÂMARA QUE FOI A FAVOR DO Impeachment DE DILMA.

    ResponderExcluir
  3. E dizem que, quem tá dando beijo na boca de cair de costa em FALA FINA é o seu inimigo figadal.(há 16 anos que eles mantinham ódio figadal), JARBAS!!! Pode isso, Arnaldo?!?!?!

    P.S.: - É muita falsidade desses dois cabrinhas. Em que pese ser um bom político o Jarbas tem alguns defeitos que é dose para engolir...

    ResponderExcluir
  4. O novo dilema do STF: soltar ou não soltar Lula nas vésperas da eleição.

    ResponderExcluir
  5. QUEM PESTE QUER A VOLTA DOS SALTEADORES E SABOTADORES DO PT, INCLUSIVE, O BEATO DA SEITA MEDIEVAL QUE HOJE É UM PRESIDIÁRIO INELEGÍVEL, QUEM?!?!?! ACREDITO QUE ESSE INTERESSE É ÚNICO E EXCLUSIVO DA PUTADA PETRALHA E NÃO DO BRASIL DO BEM E DO SEU POVO SENSATO. PT LADRÃO, NUNCA MAIS!!! XÔ, CARNIÇA!!!

    P.S.: - Na verdade, nesta eleição de 2018, quem vai sair ganhando é o Lula, pois levará como prêmio de consolação... Uma prisão domiciliar...

    ResponderExcluir
  6. Parece até, nesta eleição de 2018, que para Jarbas Vasconcelos não tem havido tempo para ele se dedicar aos seus amigos eleitores, mas para os inimigos, feito FALA FINA, ele tem todo o tempo do mundo!!!

    P.S.: - Jarbas, Jarbas!!! Te liga, candidato!!! Pois não existe petista grátis... Eu mesmo desisti de você, para votar em Bruno Araújo, justamente por esse tipo de procedimento falso que está sendo praticado ou cometendo com seu eleitorado. Volto a repetir: Jarbas, Jarbas!!! Não existe petista grátis...

    ResponderExcluir
  7. Aqui eu posso declarar meus votos - governador: Paulo Câmara; senadores: Humberto Costa e Jarbas Vasconcelos; deputado federal: João Campos (filho de Eduardo Campos); deputado estadual: João Suassuna (neto de Ariano Suassuna).

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA