GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

QUADRA DE ESCOLA SÓ SERVE PARA FUMAR MACONHA


A escola da Boa Vista...
...e sua quadra interminável

A Escola Professor Letácio Brito, na Boa Vista, em Garanhuns, foi construída na gestão do prefeito Silvino Duarte.

Terminada a escola, a Prefeitura iniciou a construção de uma quadra esportiva, que atravessou todo o governo de Luiz Carlos de Oliveira, já estamos com cinco anos e meio da administração de Izaías Régis e a obra ainda não foi concluída.

Esta semana a mãe de um aluno da 5ª ou 6ª série da Letácio Brito foi levar o menino à escola e às 7h30 da manhã se deparou com a garotada na quadra interminável, fumando maconha como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Preocupada com o futuro do filho (e das outras crianças), a senhora pegou o telefone e ligou para o 190, da Polícia Militar, para avisar o que estava “rolando” no educandário público.

Cabe não apenas à polícia tomar providências. O prefeito Izaías Régis e a Secretária de Educação do Município, Eliane Simões Vilar, que certamente não concordam com tal situação, podem agir no sentido de coibir o uso de drogas na escola da Boa Vista.

Se não há dinheiro para terminar a quadra, então que ela seja interditada ou esteja sob constante vigilância da Guarda Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA