PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MARÍLIA ARRAES É ENTREVISTADA NO CONVERSA AFIADA


A pré-candidatura de Marília Arraes ao Governo de Pernambuco cada vez mais ganha uma dimensão nacional. Ela aparece com frequência nos jornais e sites do Sudeste e ontem foi entrevistada pelo jornalista Paulo Henrique Amorim, ex-TV Globo e que atualmente atua na Record, além de comandar na internet o “Conversa Afiada”.
Foi nesse programa que a neta de Miguel Arraes foi entrevistada.
Marília falou do seu projeto político, criticou o desmonte do estado brasileiro pelo governo de Temer e defendeu o ex-presidente Lula, que a seu ver está preso injustamente.
Durante o programa, Paulo Henrique exibiu um vídeo em que pessoas que estiveram com o líder petista revelam que Lula apoia a candidatura de Marília em Pernambuco.
Além desta entrevista, com repercussão em Pernambuco e no Brasil, Marília esta semana teve duas boas notícias: a desistência do deputado Odacy Amorim de disputar o governo para apoiar seu nome e a pesquisa do Datamétrica, onde empata com Paulo Câmara e vence a eleição num eventual segundo turno.
Segundo alguns blogueiros da capital já está decidido: no dia 31 deste mês Marília Arraes será confirmada como candidata do Partido dos Trabalhadores à sucessão estadual.

2 comentários:

  1. Marília continua participando (sem querer?) do jogo político dOS GOLPISTAS Pernambucanos.
    Vamos lá.
    Desde que Marília filiou-se ao PT, naquela fase negra em que a mídia GLOGOLPISTA ainda tinha infernizou o País, entendi que ela tinha liderança e por isto seria escolhida uma grande liderança em Pernambuco.
    E de fato será a maior liderança eleita Governadora.
    Mas ela comete um erro, ao isolar de suas conversas o maior líder Petista de Pernambuco no momento, que é o valente guerreiro Senador Humberto Costa.
    Marília fala nome de Golpistas, adversários políticos mas no nome de Humberto não toca.
    Para mim, isto é um sinal de orgulho que poderá trazer consequências até para o Povão.
    Há uma marca na trajetória de Humberto que é a lealdade. Lealdade à legítima Presidenta Dilma e Lula. Lealdade com o Povão Pernambucano.
    Sendo assim, Humberto será leal à Marília desde então. Falta só um aceno de Marília.
    Confirmo meu voto em Marília Governadora, mas ela precisa abrandar o coração.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA