GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

GOVERNISTAS FAZEM PROTESTO EM PARANATAMA


Um protesto foi realizado hoje pela manhã na BR-424, nas proximidades da entrada de Paranatama.

A manifestação foi realizada por conta das péssimas condições do acesso à cidade, motivo de muitas reclamações sem que o Governo do Estado tenha tomado nenhuma providência.

Agora, no período eleitoral a legislação proíbe que as autoridades façam alguma coisa e a tendência é que até o final do ano a estrada continue cheia de buracos.

Curioso é que o protesto de hoje foi organizado por Zelande Monte Horebe, presidente do PSD, e ex-prefeito José Teixeira, que comanda o PSB.

Os dois partidos são aliados do governo.

Se os correligionários estão protestando imagine como está o espírito de quem é oposição.

2 comentários:

  1. No inverno as estradas de barros ficam totalmente esburacadas.Isto é normal e os prefeitos com suas máquinas patrol apenas fazem alguns reparos naqueles locais que ficam intransitáveis.

    Quem mora na zona rural sabe muito bem e nesse período chuvoso cada um se vira.Alguns trechos são tampados com pedras e barros.Mas é preciso se fazer alguma coisa.

    0s buracos mais simples se se tampar são os dos asfálticos.Eu sempre tivesse comigo a seguinte impressão sobre conservação das estradas asfaltadas que são todas elas de RESPONSABILIDADE DO GOVERNO DO ESTADO.

    Hoje o Estado se encontra totalmente desprovidos de máquinas para fazer esse reparo com as operações tapas buracos.Tudo porque o DER (departamento estadual de rodagem) que era quem fazia os trabalhos.

    Aquele visão medíocre dos administradores do passados que tudo deveria ser privatizados se mostrou totalmente ineficiente.Hoje o Estado parece não ter mais nada.Tudo terceirizado e as consequências são estas acima quando o Estado não consegue tampar os buracos das VELHAS estradas asfaltadas.Quer dizer é preciso as estradas ficaram intransitáveis e se acabarem por completo para se fazer outra estrada quando o RECAPEAMENTO ou seja as manutenções ocorrem periodicamente.Quem não tem o cachorro caça com o gato,mas caça sim,isto é,NÃO DINHEIRO para fazer outra estrada,conserva0se as que quem tal e qual são feitas com as estradas vicinais pelos prefeitos dos 184 municípios pernambucano.

    Em 2014 eu filiado ao PSB fiquei sozinho apoiando o Governador em Lagoa do Ouro. Marquidoves O PREFEITO com os vereadores do PSB E PSD foram apoiar Armando Monteiro em 2014.E o governador João Lira Neto estava executando a 3ª operação tapa buraco.Quando soube dessa decisão retirou as máquinas que já iam próximo a ponte do Dunga.Somente veio terminar após as eleições.

    Eu estive no DER e o diretor me mostrou o sucateamento do DER.E lhe pedi para terminar os serviços da pe-203.E ele mostrou a situação.

    No dia 16 de setembro o grupo do ex-vereador Edson Lopes racham com Armando Monteiro após o comício realizado no dia 10 do mesmo mês quando todas as bandeiras foram rasgadas em praça pública no gesto de repúdio pelos ataques sofrido com a família Monteiro e aqueles todos que estão defendendo o 14 do Senador.

    E assim o governador que não foi a Lagoa do Ouro,apenas o Vice governador RAUL HENRY esteve prometendo algumas coisas e até agora nada.

    Foram 2.300 votos que o governador teve em Lagoa do Ouro.Eu ZECA BARBOSA fiz um pequeno abaixo -assinado com 1.417 assinaturas e levei ao governador no Palácio do Campo das Princesas em RECIFE em 24 de julho de 2018.E até agora não recebi nenhum ofício agradecendo pela lula em nome do PSB de Lagoa do Ouro que defendi sem receber nenhum litro da gasolina.

    Os motoristas de Lagoa do Ouro reclamam muito e com razão.A TV Asa branca esteve por 3 vezes mostrando os buracos da PE-203 que Liga Lagoa do Ouro a Garanhuns quando a BR 242 já recebeu 4 RECAPEAMENTO de 2006 até hoje precisamente em 12 anos e nós não recebemos nenhum.Hoje existem mais de 10.000 buracos entre grandes e pequenos e assim o sofrimento é mesmo.

    Após muitas cobranças de nossa parte finalmente a Prefeitura colocou a máquina patrol para tampar os buracos,mas quando é durante o inverno a chuva vem e abre todos os buracos novamente.Foi muito importante esses reparos,pois quem não tem o cachorro caça com o gato,mas caça sim.

    ResponderExcluir
  2. Existem aqueles obras que quando se fazem agradam aos bicudos e bacurais,as bocas pretas e as bocas brancas,aos que voltou ou deixar de votar.Em julho de 2017 minha mãe quebrou o braço e levamos quase 2 horas para tirá-la de dentro dos buracos.Por esse motivo acima foi que fui fazer o terceiro abaixo-assinado com 1.417 assituras.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA