GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

BETÂNIA DIZ QUE POUSADA É RESULTADO DE SUA LUTA


De acordo com a vereadora Betânia da Ação Social, a pousada alugada pela Prefeitura de Garanhuns no Recife se tornou realidade depois de sua luta pela instalação de uma Casa de Apoio.

Segundo a parlamentar havia uma cobrança muito grande por parte dos moradores do município, sua proposta claramente obteve apoio dos garanhuenses, daí o Governo Municipal resolver fazer funcionar pra valer a pousada.

Até então,  garante a assessoria de Betânia a pousada era praticamente invisível e apenas quatro pacientes do TFD tinham sido atendidos lá, assim mesmo por determinação do Ministério Público.

De todo jeito, a vereadora parabeniza o município por enfim se sensibilizar e começar a atender as pessoas. “Antes tarde do que nunca”, frisou.

Um comentário:

  1. Demorou além da conta, mas nunca é tarde. Afinal de contas, quem espera sempre alcança. No meu modo de pensar foi o maior gesto humanitário em prol de uma coletividade tomado por um vereador(a) nesta legislatura. Sinceramente, isso é uma atitude digna de aplausos!!!

    P.S.: - Como diz o compositor Maciel Melo: “Isso Vale um Abraço”.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA