PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

AGENTES DE SAÚDE RECEBEM NOVOS UNIFORMES


Nilva Mendes, Secretária de Saúde de Garanhuns, comandou pessoalmente a entrega de novos uniformes para os agentes de saúde e de endemias do município. 
Ela também é responsável pela organização de um super esquema de atendimento da sua secretaria durante o Festival de Inverno, que começa amanhã, de modo que a população possa ficar tranquila durante os 10 dias do evento.
Problemas que acontecem na área de saúde, como a ausência de médicos num PSF ou falta de medicamentos, muitas vezes independem da vontade da secretária.
Há coisas que só se resolvem com a decisão do prefeito ou de repasses dos governos estadual ou federal.
Mas a sua parte, me parece, a atual secretária do município vem fazendo muito bem.
*Na foto a distribuição de uniformes com os agentes.

Um comentário:

  1. Qualquer leigo no assunto sabe muito bem que, no campo da combalida saúde pública, o prefeito de Garanhuns se propôs a fazer uma aposta inovadora e fez ao escolher a pessoa adequada!!! A população decente sabe muito bem que a Secretaria de Saúde de Garanhuns está no caminho certo. Só que a coisa não é tão simples como se pensa!!! É um caminho de muito esforço e de transformação. Não existe transformação sem conflito. Paulatinamente, a conturbada secretaria de saúde(já ocupou a pasta meia dúzia de secretários) vem se mostrando como um modelo de sistema altamente profissional, produtivo(dentro da medida do possível) e com maior capacidade de produzir saúde. Pelo que vejo, leio e sinto, os desafios são grandes, mas o prefeito acertou na veia e vai no caminho certo. Agora, não é do dia pra noite que se chega ao resultado desejado. Tudo isso leva tempo!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA