PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITURA DE GARANHUNS JUSTIFICA USO DO CARRO DA SAÚDE PARA COMPRAR TECIDOS EM CARUARU

Em alguns blogs da cidade e nas redes sociais foi denunciado o uso de um veículo da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Garanhuns para o transporte de tecidos de Caruaru para cá.

A Assessoria da Prefeitura divulgou nota explicando o porquê do carro do Governo Municipal estar na Capital do Agreste. Assegura que não houve irregularidade na utilização do veículo.

Segue a nota da Assessoria:

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Infraestrutura, órgão responsável pela administração da frota do Governo Municipal, esclarece que o veículo pertencente a Secretaria de Saúde, um Volkswagem/Amarok, placa PCY 4607, que foi fotografado em Caruaru, estava a serviço do Governo Municipal de Garanhuns.

A pasta informa ainda que se trata de um veículo de carga, que realiza o serviço de transporte de Vacinas para os Postos de Saúde do município, atividade que não estava prevista para o dia de hoje, 18 de junho de 2018.

Ainda segundo a Secretaria de Infraestrutura, tendo em vista a Associação Casa do Artesão ser parceira do município de Garanhuns na produção do evento ‘A Magia do Natal’, a Secretaria de Turismo e Cultura, que assim como outras secretarias municipais, não dispõe de veículos próprios, solicitou a cessão do veículo para transportar tecidos que foram adquiridos pela Associação Casa do Artesão e que serão usados na montagem de estruturas do evento ‘A Magia do Natal’, sendo prontamente atendida.

A Secretaria de Infraestrutura informa ainda, que, tal deficiência (falta de veículos) já está sendo solucionada, através da competente locação de veículos, tanto para a Secretaria de Turismo e Cultura, quanto para as demais pastas do Governo Municipal de Garanhuns, que não dispõem de Veículos em suas estruturas funcionais.

*A foto acima é a mesma que circulou nos grupos do Facebook e WhatsApp denunciando suposta irregularidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA