PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CANDIDATURA DE MARÍLIA ARRAES PODE SER CONFIRMADA


No convite a assessoria da vereadora apenas adianta que ela irá repassar informações importantes sobre a pré-campanha ao Governo do Estado, que estaria entrando numa nova fase.
A expectativa das lideranças políticas que apoiam a neta de Arraes, porém, é que ela poderá nesta terça-feira confirmar sua candidatura à sucessão estadual.

É possível, a proposta de aliança entre o PT e o PSB está praticamente inviabilizada por conta de problemas em São Paulo, Minas Gerais, Ceará e Bahia. Os caciques desses estados, dos dois partidos, não chegaram ao entendimento.

Fazer a aliança só para atender Paulo Câmara em Pernambuco é um preço alto demais, que petistas e socialistas como Rui Costa (BA), Camilo Santana (CE), Márcio França (SP) e Márcio Lacerda (MG) não estão dispostos a pagar.

Caso a candidatura de Marília Arraes seja confirmada, crescerá de importância o ato de apoio à petista programado para a próxima sexta-feira, em Bom Conselho.

Nas últimas pesquisas realizadas em Pernambuco, pelo menos em uma ela está em primeiro lugar. Em outras duas está em segundo, na frente de Armando e poucos pontos atrás de Paulo Câmara.
Na simulação de um segundo turno, a neta de Arraes vence tanto Câmara quanto Armando.

A candidatura de Marília é tudo que o governador de Pernambuco não queria. Jovem, bonita, discurso à esquerda, prima de Eduardo Campos, neta de Miguel Arraes e aliada do ex-presidente Lula, a vereadora vai tornar a reeleição de Câmara muito mais difícil, por representar os setores de esquerda e os que querem uma mudança mais radical na política estadual.

*Foto: Blog de Robério Sá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA