PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNADOR VISITA CAETÉS, ANGELIM E SÃO BENTO

Nesta quarta-feira, dia 6 de junho, o governador Paulo Câmara (PSB) visita e inaugura obras ou assina ordens de serviço, nos municípios de Caetés, Angelim e São Bento do Una.

Na Terra da Energia Eólica, ao lado do prefeito Armando Duarte, às 9h, o socialista assina a ordem de serviço para a construção da adutora que vai levar água de Garanhuns para Caetés e Capoeiras.

Ainda em Caetés Paulo Câmara fará entrega de kits aos produtores locais. A solenidade será realizada na Avenida Luiz Pereira Júnior, nas proximidades do prédio da prefeitura.

SÃO BENTO – Na cidade natal de Alceu Valença, ladeado pela prefeita Débora Almeida, o governador de Pernambuco assinará a ordem de serviço para construção da barragem do município e também entregará kits aos produtores. O ato será realizado na Una dos Cordeiros, na zona rural de São Bento, por volta das 11h.

ANGELIM – Paulo Câmara chega a Angelim no dia em que o município comemora 87 anos de emancipação política.

Acompanha o prefeito Douglas Duarte na entrega do novo prédio da Secretaria de Educação e na inauguração da pavimentação de ruas da localidade chamada Beira Rio.

A visita do governador aos municípios citados é administrativa, mas também tem objetivos políticos, uma vez que o socialista será candidato à reeleição em outubro deste ano.


*Foto: Felipe Rau/Estado de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA