PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CLAUDIANO FILHO ESTÁ FORTE EM ÁGUAS BELAS


Entrevistado às 7h da manhã, no Programa do Grilo, na Rádio FM Nossa Senhora da Conceição, em Águas Belas, o deputado estadual Claudiano Filho fez um balanço do seu mandato citando diversas ações pela população do município, dentre elas construção de várias barragens, tratores com implementos agrícolas e a reabertura da agência do Banco do Brasil, que ficou fechada durante algum tempo.

Com raízes em Águas Belas e na vizinha Itaíba, Claudiano acredita que pode ser majoritário no município e lá vai polarizar a disputa com Doriel Barros, candidato apoiado pela Fetape.

Na rádio o deputado deixou claro que não acredita na candidatura do ex-prefeito Genivaldo Menezes, que saiu do PT e se filiou ao PC do B.

É que o ex-gestor tem três prestações de contas rejeitadas e deve ser barrado pela lei por ser considerado "ficha suja".

Claudiano não se cansa de de reivindicar junto ao governador Paulo Câmara para que seja feita a operação tapa buraco nas rodovias que ligam Águas Belas-Inajá e Itaíba-Arcoverde, além da adutora entre Tupanatinga e Iati.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA