GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ALEMANHA VENCE JOGO MAIS EMOCIONANTE DA COPA


No jogo mais emocionante da Copa da Rússia até o momento, a Alemanha venceu a Suécia de virada, com o gol da vitória saindo já nos acréscimos do segundo tempo.

O resultado premiou uma seleção que jogou um grande futebol, começou melhor, mas ao demorar seis minutos para fazer a substituição de um jogador machucado sofreu o castigo: A Suécia, num dos seus raros ataques no jogo, aproveitou um passe errado no meio de campo, avançou e marcou bonito gol através do atacante Toivonen.

Os alemães sentiram o gol e não conseguiram manter o mesmo ritmo nos 15 minutos finais da primeira etapa.

No segundo tempo, a seleção campeã do mundo voltou com tudo e logo aos dois minutos chegou ao empate, tento marcado por Reus.

A partir daí foi só sofrimento.

A Alemanha ocupou o campo da Suécia, cruzou, chutou em gol, tentou, mas não tinha jeito da bola entrar. Uma delas bateu no travessão e em outra o goleiro Olsen fez espetacular defesa.

Para piorar a situação de um time que tentava de tudo para virar e não conseguia aos 36 minutos o jogador Boateng, que já tinha cartão amarelo fez falta e foi expulso. A seleção que foi campeã no Brasil, quatro anos atrás, ficou com um homem a menos.

A Suécia poderia ter aproveitado para ousar mais. Mesmo com a vantagem, porém, continuou atrás,  sendo pressionada.

Aos 49 minutos, falta do lado esquerdo da área, Reus ajeita para o craque Kross que acerta um chutaço no canto, garantindo a vitória da Alemanha que vibrou muito.

A vibração foi dos jogadores em campo, dos torcedores e dos jornalistas alemães que faziam a cobertura da partida.

Foi um clima tal que o narrador da Globo confessou: se abraçou com os colegas de imprensa do país europeu e comemorou a vitória merecida da Alemanha, que agora só precisa vencer a Coréia do Sul para passar à fase seguinte do Campeonato Mundial.

A BOA SELEÇÃO DA BÉLGICAUma das melhores seleções da Copa 2018 é a da Bélgica. Venceu o Panamá na primeira partida, por 3 x 0 e hoje conseguiu a segunda vitória ao golear a Tunísia por 5 x 2.

O placar poderia ter sido até maior pelo volume de jogo apresentado, pelas chances desperdiçadas e pelo talento individual de alguns jogadores belgas.

Dois destaques do time são Hazard e Lukaku e cada um deles marcou dois gols no jogo deste sábado.

Como Lukaku já tinha marcado dois contra o Panamá, é o artilheiro do Mundial ao lado do português Cristiano Ronaldo, cada um deles tendo marcado quatro vezes.

3 comentários:

  1. A PETEZADA "INCARNADA"(QUE TEM PAVOR AS CORES VERDE & AMARELA) DEVE TER FICADO DECEPCIONADA COM A VITÓRIA DOS NAZISTAS, HAJA VISTA QUE, EM 2014 ELES TIVERAM AQUELE FAMOSO TRAUMA: ALEMANHA 7 X 1 PT....

    P.S.:- A propósito, em 2014, o PT do Lula e da Dilma Construiu um estádio na floresta amazônica, superfaturado, que hoje é utilizado para campeonato de corrida de TORAS DE MADEIRA pelos índios da região... QUE LUXO, NÃO!!!

    ResponderExcluir
  2. realmente esse jogo foi o mais emocionante para mim, eu acompanhei o jogo inteiro e sofrir junto com alemanha

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA