PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

KIARA RIBEIRO - ANFITRIÃ DE FÁTIMA BERNARDES NA CIDADE


Por Aurimar Ferreira*

A convite da cantora Kiara Ribeiro, o casal Túlio Gadelha e Fátima Bernardes  assistiram o jogo do Brasil na manhã de hoje no  D. Pedro Empório localizado  na Galeria Rui Barbosa, em seguida a artista levou o casal para conhecer alguns pontos turísticos da cidade como por exemplo o  Relógio das  flores.  Ao meio dia seguiram para o espaço Santo Chopp  na avenida Euclides Dourado onde saborearam a  tradicional feijoada.
A artista garanhuense  tinha a agenda com a Global Fatima Bernardes a cerca de 30 dias.  “Eles demonstraram o interesse de vir assistir o jogo do Brasil em Garanhuns, o que para nós é uma honra, queriam um lugar aconchegante, tranquilo então sugerimos o D. Pedro Empório, do casal Pedro e Yanne que dispensa comentários na estrutura e atendimento”, disse. 
 A Artista  Kiara Ribeiro fez questão de escolher o Hotel Tavares Correia  para acomodar seus convidados.
O casal chegou a Garanhuns na noite de quinta feira dia 21,  à  tarde seguiu para Arcoverde e ainda de acordo com a artista retorna a Cidade das flores e hoje à noite segue para o São João de Caruaru, especificamente no Alto do Moura.
Após receber o convite da cantora para retornar a cidade em outro momento ambos foram categóricos em afirmar que voltarão em breve.

*Aurimar Ferreira é radialista, atua na Rádio Jornal Garanhuns e em 2017 recebeu o prêmio de melhor profissional em sua área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA