Prefeitura de Garanhuns

Prefeitura de Garanhuns
Prefeitura de Garanhuns

terça-feira, 22 de maio de 2018

REVELAÇÕES DE SOLON GOMES E AURIMAR FERREIRA


Solon Gomes, Aurimar Ferreira, Joctan Barros e Álvaro Fernandes foram os entrevistados do programa “Cafezinho com Cisneiros”, neste início de semana e discutiram os problemas e as perspectivas de Garanhuns mostrando que conhecem a cidade e sua história, ao mesmo tempo que revelaram ter compromissos com o desenvolvimento do município.

Solon, que foi um dos maiores comunicadores do rádio de Garanhuns, estava no vídeo muito à vontade, em plena forma, lúcido quando falou sobre a cidade e a política local. Ele disse que os políticos da terrinha são uma coisa na campanha e quando chegam ao poder se isolam, deixam de ouvir o povo e por isso seus governos às vezes não correspondem às expectativas.

Para o ex-gerente das rádios Difusora (hoje Jornal) e Sete Colinas, o seu companheiro Aurimar Ferreira é a grande revelação do jornalismo de Garanhuns nos últimos 10 anos.

Aurimar, que realmente tem sido uma revelação na imprensa local, trabalhando com profissionalismo, ética e coragem, teve uma postura humilde e relembrou que no início da carreira recebeu grandes lições de Solon Gomes, então um profissional já experiente.

O programa “Ronda Policial”, que teve uma audiência estrondosa quando apresentado pelo saudoso Aluízio Alves e ainda hoje é o “carro chefe" da Rádio Jornal, foi criado por Solon numa época difícil, quando a Difusora e todo Sistema Jornal do Commercio passavam por dificuldades financeiras.

Mesmo assim, em seis meses já conquistava o primeiro lugar de audiência em Garanhuns. Tudo isso passou por um debate muito civilizado e produtivo no programa de Kleber Cisneiros.

2 comentários:

  1. NA RADIODIFUSÃO SOLON NÃO É CRAQUE, MAS CRACASSO!!!

    ResponderExcluir
  2. solon gomes foi e sera um dos maiores comunicadores de todos os tempos

    sem comentarios





    ResponderExcluir