Prefeitura de Garanhuns

Prefeitura de Garanhuns
Prefeitura de Garanhuns

sábado, 26 de maio de 2018

OS HOMENS QUE MANDAM NO BRASIL


Os homens mais poderosos do Brasil são Michel Temer, que usa o título de presidente da República, e Pedro Parente, que comanda a Petrobrás e autorizou 11 reajustes de combustíveis em 17 dias, detonando a crise que estamos vivendo.

Outro poderoso é o juiz Sérgio Moro, da República de Curitiba, que já foi quase uma unanimidade no país, mas que segundo as mais recentes pesquisas hoje tem suas ações desaprovadas por mais de 50% dos brasileiros.

E por falar em poder, a TV Globo paga um alto preço por comandar golpes e defender o que não presta para a maioria do povo. Repórteres da emissora muitas vezes têm que trabalhar escondidos, sem usar crachá ou de helicóptero, vendo as coisas do alto. Não é de estranhar, assim,  que recentemente uma equipe da plim plim tenha sido expulsa pelos caminhoneiros do Porto do Suape.

O poderoso de hoje amanhã pode  não ser nada e receber o desprezo da massa.

2 comentários:

  1. Dr. Sérgio Moro, o exterminador de ratos. Os brasileiros sensatos continuam apoiando este homem da lei que está dedetizando o Brasil para nos livrar dessa praga de esquerdistas petralhas e comunas que tanto roubaram e destruíram a economia do país e arrombaram com as estatais.

    P.S1.: - O MESMO NÃO SE PODE DIZER DESSE PILANTRINHA QUE FOI VICE DA DILMA POR SEIS ANOS COM APOIO DO PT E ESSE TAL DE MEIRELES QUE FOI PRESIDENTE DO BANCO CENTRAL POR 8 ANOS NO GOVERNO DO SEBOSO...

    P.S2.: - QUANTO À DILMA, ESTA SE ELEGEU COM DINHEIRO ROUBADO DA PETROBRAS E FOI DENUNCIADA COMO INTEGRANTE DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA COMANDADA POR UM SEBOSO QUE ESTÁ PRESO EM CURITIBA POR ROUBO DE PIXULECO E LAVAGEM DE DINHEIRO...

    ResponderExcluir
  2. Sidinei me chamou pra tomar uma caminhada lá em Echa e me disse que tá "cirmado" com o "Mora(ele chama por Mora).
    Ele não é Juiz de Direito?
    Por quê ainda não prendeu esse "Temi" e o dono da Peyrbras?
    Fiquei calado, observei...
    Daí ele disse: Pra prender Lula, homem honesto, trabalhador e do Bem, ele foi franco. E "arremendou": Lula e Dilma, Pais dos Pobres.
    O Sidinei tá certo.
    #Lula Livre
    #Marília Arraes Governadora 2019.

    ResponderExcluir