PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

HUMBERTO COSTA É COMPARADO A MENDONÇA FILHO



O jornalista Inaldo Sampaio escancarou a "estupidez" do PT de Pernambuco, através de um pequeno texto em seu blog:
A vereadora Marília Arraes continua assustando os partidos da Frente Popular. Ainda não se declarou candidata ao Governo do Estado, porque o PT não permitiu, mas, mesmo assim, aparece na última pesquisa do Instituto Múltipla tecnicamente empatada com o governador Paulo Câmara, o senador Armando Monteiro e o deputado Mendonça Filho. Ameaça maior: com o apoio do ex-presidente Lula, ela teria hoje em Pernambuco 49,8% de intenções de voto. O que o PT está fazendo com ela é uma estupidez. Apesar do brutal isolamento em que se encontra, pois nem o PCdoB nem o PSOL apóiam o seu pré-candidato, o PT tem chances reais, com a candidatura da vereadora, de chegar ao segundo turno e vencer a eleição. Porém, o senador Humberto Costa botou na cabeça que só tem chance de reeleger-se se for candidato pela Frente Popular, esquecido de que a troca de acusações entre os dois em pleitos passados deverá ser explorada pelas oposições. Ou seja, o PT pode estar jogando fora a possibilidade de pela primeira vez governar o Estado de Pernambuco por conta do senador Humberto Costa e seus aliados dentro do partido.


SÃO BENTO  - No grupo do WhatsApp  “Lideranças do Agreste”, formado por simpatizantes da candidatura de Marília, há uma revolta contra a direção estadual do PT e o senador Humberto Costa pelo adiamento da decisão sobre candidatura própria do partido para junho.

Um petista de São Bento do Una informa que na cidade o Partido dos Trabalhadores e o PC do B apoiam a neta de Arraes. Indignado com a cúpula do PT de Pernambuco, o são-bentense afirma que “Humberto Costa não é diferente de Mendonça Filho e Bruno Araújo e só está pensando nele.

SERRA TALHADA - Por conta das posições políticas de Humberto Costa, que estaria atrapalhando a candidatura de Marília Arraes, o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), retirou o seu apoio ao senador, caso este seja candidato a deputado federal. "Ele não conta mais com o meu apoio", anunciou o líder petista em entrevista a veículos de imprensa da região sertaneja. 

Como se vê, o namoro de Humberto com o PSB, partido acusado pelo PT de Pernambuco de golpista até o ano passado, está rendendo perdas e danos para o senador. Aqui no Agreste Meridional, políticos como Jânio Moraes, Wellington Freitas, Enilda Leonel, Edgar Rodrigues,

3 comentários:

  1. Em São Bento do Una o PT é mais PSDB do que qualquer outro. É aliado de Débora Almeida e Zé Almeida, aliados de Bruno Araújo, caminham juntos e sempre. O PT de São Bento, praticamente se resume a quatro pessoas da mesma família e um ou outro eleitor dos Almeidas. Marília conhece bem esta situação.

    ResponderExcluir
  2. 0 PSB de Pernambuco e do Brasil vive hoje um dilema que me faz perguntar: apoia o juiz aposentado Joaquim Barbosa ou não a presidente do Brasil?

    Apoiando a coligação entre PSB e PT está descartada no primeiro turno.E não apoiando a coligação poderá se dá ou não.Existe uma verdade no meio do caminho e algumas pedras também.0 PSB estará apoiando o Lula por gravidade empurrado pelo Senador Fernando Bezerra Coelho e Romero Jucá ambos do PMDB.

    As duas maiores frentes já foram formadas.0 PSB do governador Paulo Câmara enfrentará o PTB de Armando Monteiro.0 discurso de golpistas para os candidatos a Deputados Estaduais e Federal estão riscados porque em todos os municípios os partidos DEM-PMDB-PP-PSDB-PTN-REDE-PT estão coligados desde as eleições de 2016 para prefeitos e os do PSB-PTB-PTC-PV estão também coligados.E a verdade é que eles se deram muito bem! 0s ataques são de ordem pessoal e não partidária e uma coisa eles comungam em gênero,número e grau,os eleitores querem saber é do money,mentira e medo.

    0 PT vem de uma experiência muito triste em Pernambuco.Foi aliado do PTB do Senador Armando Monteiro e não conseguiu eleger nenhum deputado federal.E muita gente da esquerda acha que o eleitorado mudou que com os mensalões,as corrupções eleitorais,o fim das doações empresariais aos partidos e aos políticos,o eleitorado finalmente vai votar conscientemente.

    Que nada tudo é ilusão.Cometerão os mesmos erros e as mesmas falhas desde 1970.Somente se elege e se reelege os candidatos que tiveram bases fortes,grupos políticos fortes,dinheiro para queimar e gastar a vontade.

    Para presidente do Brasil o voto é um,para governador o voto é outro e para deputados estaduais e federais o voto é outro totalmente diferente.

    0s esquemas são feitos e produzidos por raposas da política brasileira.0 que mais se ver e se ouve é que uma grande parte dos eleitores dizem que não votam em ninguém.Tudo mentira.Muitos não podem ver umas notas de 50 e 100 na frente deles.

    Não tem operação lava jato e nem Dr. Sérgio Moro que consiga corrigir a corrupção eleitoral no Brasil. Podem quebrar conforme estar acontecendo hoje todas as nossas empresas e vendê-las gerando milhões de desempregados que ainda não se acaba a corrupção eleitoral.

    Quando o Dr. Armando Monteiro abandonou o antigo grupo político do João Paulo,Humberto Costa,Marília Arraes,Lula,Dilma,Fernando Ferro e toda cúpula do PT é porque ele sabe que para ganhar as eleições em 2018 ele precisa ter grupos políticos muito fortes economicamente.

    E a turma da pesada estar com ele nestas eleições a começar por Garanhuns,passando por Caruaru,Belo Jardim,Jaboatão dos Guararapes,Recife,Olinda,Vitória de Santo Antão onde todos sairão bêbados de tanto tomar pitu e não deixando de passar por Canhotinho para tomar outra caipirinha.

    É verdade que o Lula vem muito forte e principalmente com as besteiras que fizeram em prender o Lula ilegalmente,condenado sem provas,arbitrariamente contrariando a constituição federal em seu artigo 5º inciso LVII rasgando -a, queimando-a e jogando -a no lixo ,A LEI MAIOR DO PAÍS,CHAMADO BRASIL!.

    6 juízes irresponsavelmente deram poder para se prender para se delatar e quebrar o Brasil favorecendo um Presidente Fraco e incompetente VENDER AS NOSSAS MAIORES RIQUEZAS E O PATRIMÔNIO DO POVO BRASILEIRO!

    PMDB,PSDB,PP,PSD,DEM/PFL,PTB,PSC,PPS,PSB se juntaram para aplicarem o impeachment em 17 de abril de 2016,mas foram incompetentes para aprovarem as reformas políticas após a DILMA TER VETADO a PEC do Eduardo Cunha legalizando todas as doações empresariais aos partidos e aos políticos.

    As malas de dinheiro do Michel Temer do PMDB rodarão o Brasileiro inteiro com Gedel Vieira e Romero Jucá em todos os Estados do Brasil.

    A direita é muito unida e rapidinho eles se reúnem e como não tem candidatos eles se agrupam e apoiam um candidato que foi da esquerda para dizer que são das mudanças e defendem as ideias corretas.

    "LULA É INOCENTE.NÃO É QUE NÃO HÁ PROVAS,A VERDADE É QUE NÃO HÁ CRIME".DILMA VANE ROUSSEFF.

    ResponderExcluir
  3. Eu sabia que o meu parente JOAQUIM BARBOSA não estaria disposto da sacrificar tudo o que ele pregou em matéria de corrupção eleitoral e uma delas está estampada na própria justiça brasileira que gozam de mordomias acima da média salarial dos brasileiros.Nenhum dos trabalhadores assalariados brasileiro tem direito a auxílio -moradia,saúde,livro,gasolina,carro para ir trabalhar.

    E como um juiz aposentado ex-presidente do STF e que condenou muitos por convicção sem provas materiais iria explicar as velhas raposas do PSB que daqui pra frente todos os candidatos teriam que fazer campanhas rezando o pai nosso e de cada dia? Fiz 3 comentários, 2 no Blog do Roberto Almeida e outro no Brasi247 mostrando essas incoerências do Dr. Joaquim Barbosa após sua decisão de que gostaria de ser candidato a Presidente do Brasil.

    Ontem,08 de maio de 2018, o Dr. Joaquim Barbosa desiste tal e qual fizeram João Dória e Luciano Huck, os quais,fizeram um empréstimo de R$ 44 milhões e 17 R$ milhões para comprarem seus Aeronaves a juros anuais de 4,5% a.a o que a maioria dos brasileiros nunca tiveram essa possibilidade e muito menos o LULA E A DILMA como ex-presidentes do Brasil.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA