GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

DEZENAS DE CAMINHÕES ESTÃO PARADOS EM GARANHUNS. O CAOS SE ESTABELECESSE NA MAIORIA DAS CIDADES

Rio de Janeiro

O Brasil está vivendo hoje um dia de caos, com a desordem se estabelecendo nos diversos pontos do país.

A greve dos caminhoneiros fez com que faltasse gasolina, álcool e óleo diesel nos postos, obrigando as empresas de ônibus das cidades grandes e médias a reduzir a frota dos ônibus.

Em Garanhuns e Caruaru há problemas no abastecimento e aqui na Suíça Pernambucana a esta hora dificilmente alguém vai conseguir um estabelecimento que ainda tenha combustível.

No Recife a situação não é diferente e os poucos postos que ainda têm gasolina estão se aproveitando da situação e vendendo o litro até por 10 reais.

Um desgoverno total e a população é que está pagando pela incompetência das autoridades brasileiras.

Rodovias em volta de Garanhuns
Posto de gasolina em Garanhuns

Em volta de Garanhuns dezenas de caminhões estão parados e quem vê tem a impressão de estar em outra cidade ou mesmo noutro estado.

Veja no vídeo que nos foi enviado pelo professor Adilson Araújo, que sempre acompanha os nossos trabalhos:



Em Lajedo a Prefeitura divulgou nota informando que a partir de hoje está suspensa a circulação dos transportes do município (ver post logo abaixo).


*Fotos: 1) O Globo; 2) Portal Correntes; 3) Portal Correntes

Um comentário:

  1. Um desgoverno que aumentou exorbitantemente a gasolina,o diesel,o botijão de gás todas os dias e semanas teria que sofrer um revés desta natureza.0 cara com a cara de pau vai a televisão e diz que o salário mínimo teve o maior aumento da história republicana tinha que sofrer um uma greve nestas proporções.

    Cadê os paneleiros,os golpistas de plantão e a operação lava jato seletiva,parcial e golpista aonde estão ? Defendam comboio de golpistas a venda das nossas riquezas,do nosso petróleo as multinacionais e entreguem aos estrangeiros as prefeituras,os governos dos estados com os deputados e senadores para nos governarem,vai?

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA