PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

POVO PROMETE RESISTIR CONTRA PRISÃO DE LULA

A prisão do ex-presidente Lula, determinada pelo juiz Sérgio Moro, enfrenta resistência nas diversas regiões do país. Em São Bernardo do Campo, onde o petista mora há mais de 20 anos, milhares de pessoas estão na rua, nas proximidades de sua residência.

Moro determinou que Lula deve se entregar nesta sexta-feira, à Polícia Federal, mas correligionários do petista defendem que ele não atenda à ordem de prisão, porque este foi expedido em tempo recorde, sem aguardar “a publicação dos julgamento dos embargos de declaração”.

“Se entregar a admitir a culpa. Como Lula é inocente que venham prender ele aqui, passando por cima do povo, usando de violência”, defendeu o senador carioca Lindbergh Farias (PT).

O próprio Luiz Inácio Lula da Silva, depois de conversar com seus companheiros de partido e receber a solidariedade popular, admitiu a resistência "pacífica" contra a ordem do juiz Moro.

Manifestações de resistência estão programadas também em Brasília, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e outras capitais brasileiras.

Quem for a capital pernambucana, hoje, deve ficar atento, porque lideranças do MST e outras organizações populares estão programando fechar as BRs como protesto pela prisão do líder petista.

Aqui em Garanhuns simpatizantes do ex-presidente também programaram um "ato de resistência" contra a prisão de Lula.

Defensores do ex-presidente vão se concentrar no Espaço Colunata, no centro da cidade, a partir das 15h.

Um comentário:

  1. Coitadinho desse “POVO” que defende o SEBOSO SENTENCIADO e vão pisotear o Colunata com àquele famoso mimimi e blábláblá, deverasmente conhecido... Espera-se que, mais uma vez, esse “POVO” cumpra o script e faça bom proveito das palavras ofensivas, da violência, da tentativa de divisão do NÓS contra ELES e da sebosa intolerância aos que não jogam no time desse “POVO”(?)...

    Fazendo-se uma pequena retrospectiva do SEBOSO SETENCIADO que tal ser discutida no Colunata uma pauta produtiva e esclarecedora a respeito do pau-de-arara da Vage Cumprida que a partir de hoje estará cumprindo 12 anos e um mês de xilindró. SENÃO VEJAMOS: Tendo ganho 37 milhões só em palestras, foi apanhado no varejo: não pode mais usufruir nem o sítio “de 2ª linha-como diz Lula”, nem chegou ao AP no Guarujá, não foi a um jogo da Copa do Mundo, não pode ir a um mero jantar fora, os filhos idem, milionários, moram em casa “DE AMIGOS”, nem sequer um ministério pôde assumir, sem confusão ou parafernália jurídica, enfim, solto, era praticamente UM PRISIONEIRO DE SI MESMO, em sua cobertura em São Bernardo (que era do amigo Teixeira?)...

    O Seboso de Caetés sempre teve uma mania muito feia de apelar à falsa condição de pobrezinho, pessoa humilde e bem-intencionada: “NÃO TIVE ACESSO A GRANDES ESTUDOS FORMAIS... NÃO SOU DOUTOR, LETRADO, JURISCONSULTO. MAS SEI, COMO TODO SER HUMANO, DISTINGUIR O CERTO DO ERRADO; O JUSTO DO INJUSTO”... Lula não diz a verdade!!! É cínico e mentiroso!!! Ele, de fato, sabe o que é CERTO e o que é ERRADO. Mas nunca quis saber como se DISTINGUE uma coisa da outra. Para ele, certo é tudo aquilo que faz e lhe dá PRAZER e PROVEITO. Errado é o que não lhe apraz ou pode prejudicar.

    Sabe-se muito bem que, o analfa e comprador de Honoris Causa, a partir de 2003, passou a demonstrar completo desrespeito pelo Judiciário, ofendendo gravemente o STF(mandou juízes e Ministério Público socarem os processos naquele canto!!!). O perfil moral do imprestável SEBOSO SETENCIADO foi descrito, em palavras duras, pelo decano da Suprema Corte, ministro Celso de Mello, ao repudiar, sem citar nomes, as “OFENSAS” e “GROSSERIAS” de que os ministros togados foram alvo por parte do ex-presidente: “Esse insulto ao Judiciário, além de absolutamente inaceitável e passível da mais veemente repulsa por parte dessa Corte Suprema, traduz, no presente contexto da profunda crise moral que envolve os altos padrões da República, a reação torpe e indigna, típica de mentes autocráticas e arrogantes que não conseguem esconder, até mesmo em razão do primarismo de seu gesto leviano e irresponsável, o temor pela prevalência da lei e o receio pela atuação firme, justa, impessoal e isenta de juízes livres e independentes”. Várias entidades representativas de juízes, do Ministério Público e dos policiais também continuam repudiando a tentativa de desqualificar o trabalho da força-tarefa da Lava Jato e do juiz Sergio Moro.

    A verdade é que o SEBOSO SENTENCIADO, hábil manipulador e especialista em dizer o que as pessoas querem ouvir, subiu na vida no papel de líder populista, pragmático no pior sentido do termo, sem nenhum compromisso sério senão com a crescente volúpia pelo poder. Inculto, mas ESPERTALHÃO, Lula deu um nó nos intelectuais esquerdistas que se iludiram com a possibilidade de manipulá-lo e, com indiscutível apoio popular(O “POVO”), fingiu converter-se à política econômica que vinha produzindo resultados e se elegeu à Presidência da República para amoldar a seu feitio o “novo regime”: uma ação entre amigos com sotaque nitidamente sindical, daí veio a ladroagem não comunal da putada...

    P.S1: - A PRISÃO DO LULA SE CARACTERIZOU COMO O ESCANCARAMENTO DO ÓBVIO...

    P.S2.: - ALGUÉM SABE SE O MORO FOI TRABALHAR HOJE?!?!?!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA