PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

O COLUMINHO É HOMENAGEADO PELA CÂMARA MUNICIPAL


Por iniciativa da presidente da Câmara Municipal de Garanhuns, vereadora Carla Patrícia, o Poder Legislativo aprovou voto de aplauso ao Jornal O Columinho, pelos quatro anos de circulação do impresso.

Esta não é a primeira vez que o veículo de comunicação recebe uma homenagem da Casa Raimundo de Moraes. Em 2017, por proposta do vereador Audálio Ramos Filho, o jornal recebeu voto de aplauso pela cobertura que fez do Festival de Inverno de Garanhuns.

O Columinho tem como editor e diretor o blogueiro e radialista Augusto César Basílio dos Santos, filho de Lúcio Mário, que fez história em Garanhuns trabalhando na Rádio Jornal, O Monitor e FM Sete Colinas.

O jornal dirigido por Augusto circula regularmente, com ênfase nos assuntos da cidade e na política. O nome do impresso foi escolhido para homenagear uma das sete colinas de Garanhuns. 

*Na foto o radialista Augusto César, diretor do jornal O Columinho e a presidente da Câmara, Carla Patrícia, a "Carla de Zé de Vilaço".

Um comentário:

  1. Obrigado amigo Roberto Almeida pela matéria! Divido essa homenagem com todos que me apoiaram de uma forma ou de outra, inclusive vc.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA