PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

O BRASIL É UM PAÍS SEM VERGONHA?


Algumas notícias divulgadas pela imprensa do Sudeste neste final de semana chegam a assombrar as pessoas conscientes pelo cinismo das elites que dominam o país.

Blogs e sites alternativos informaram, apresentando documentos, que a reforma que não existiu no tríplex atribuído ao ex-presidente Lula foi comprovada com notas de empresas sediadas em Curitiba. Muito estranho, não?

Já o conservador e insuspeito jornal Estado de São Paulo, antipetista juramentado, divulgou uma reportagem revelando que Lula está preso não por ter cometido crimes e sim por ter a “petulância” de criticar o Judiciário.

O Estadão passa até um recado para o PT: Se o partido ficar quietinho, se Lula desistir de ser candidato, ele sairá da cadeia.

Mas enquanto continuar enfrentando o sistema todos os seus recursos serão negados.

Como bem disse o ator Wagner Moura: tudo não passa de uma farsa. E como, com tudo que fizeram, Lula encarcerado continua no coração do povo, agora partem para a chantagem.

Aquela frase de que o Brasil não é um país sério não serve mais. Agora temos de dizer: “O Brasil é um país sem vergonha”.

A imagem nossa no exterior hoje é a pior possível. Mas o leitor (a) acha que Temer, a Globo, Sérgio Moro ou Carmen Lúcia estão ligando pra isso?

*Foto: A Postagem

Um comentário:

  1. Cegos na veneração os fanáticos da seita petralha tentam a todo custo colocar o busto do jararaca(com cabeça, rabo e tudo que não tem direito) no pedestal da divindade. Não querem nem saber de nenhuma acusação de crime nem mesmo prova e evidência da bandalheira que o bando de bandidos barbudos praticou aos cofres da nação. Ou seja, roubo explícito, escancarado, bilhões e bilhões de reais surrupiados das empresas estatais como a Petrobras, Correios, BNDES, Caixa Econômica e tantas outras... Eles não tão nem aí!!!

    P.S.: - O Seboso é agora apenas um número no Cadastro Nacional de Presos (CNP). Detento ficha 700004553820.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA