GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

MORRE O SR. ALCIDES, PAI DO PREFEITO TONHO DE LULA


Morreu hoje o senhor Alcides Florêncio de Souza, 91 anos, pai do prefeito de Iati, conhecido como Tonho de Lula.

Alcides exerceu a atividade de alfaiate durante a maior parte de sua vida, criou bem os filhos e fez muito amigos em Iati e em Garanhuns, onde residiu os últimos anos de sua vida.

Ele sofreu um infarto, chegou a ser levado para um hospital da cidade, mas já chegou lá sem vida.

O corpo do pai do prefeito de Iati chegará à cidade por volta do meio dia e o sepultamento está marcado para às 16h.

Iati e o Agreste Meridional estão de luto.

Moradores de Garanhuns de Iati e outras cidades,  que conviveram com Alcides Florêncio,  estão tristes e neste momento são solidários a dor de Tonho de Lula e de toda família.




*O Sr. Alcides, logo acima e no alto, na última foto tirada junto com o filho

2 comentários:

  1. Trabalhei de 1993 a 2012 conectado com o Antônio Contador.Aprendi muitas coisas boas e juntos conseguimos trazer o primeiro computador e a segunda internet para a Prefeitura Municipal de Lagoa do Ouro.Juntos colocamos todas as dívidas do município para com o INSS,PASEP E FGTS possibilitando assim o município receber projetos do governo Federal e Estadual.

    Aproveitando o momento quero prestar os meus sentimentos de pesar pelo falecimento de seu querido pai.

    ResponderExcluir
  2. Meu amor , meu pai, criou os 7 filhos e muito bem como citado, jamais esquecerei o exemplo de homem digno, honesto e de caráter, nunca fez mal a ninguém , ao contrário sempre ajudou a quem precisava como podia claro,atencioso e educado para com todos, seja lá quem fosse, só tenho a agradecer a Deus por ter me dado um Pai maravilhoso, sinto tanto sua falta mas Deus há de me consolar juntamente com minha mãe e meus irmãos a qual mesmo com o alzheimer até o ultimo momento a chamou pelo nome Irene, sua esposa. Obs: Essa foto com o chapeuzinho que ele adorava eu mesma tirei numa visita a Santa Quitéria em Frecheiras, ele ficou encantado com tudo lá ! Que o Senhor esteja em Paz meu pai ao lado de Deus e Jesus Salvador amém. :(

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA