PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

COLÉGIO SANTA JOANA PREPARA ALUNOS PARA DESAFIOS


Os alunos do Colégio Santa Joana D´Arc interagem de forma significativa e aprimorada com o hábito da leitura no cotidiano,  priorizando cada vez mais o comprometimento com a educação e a ética.

Não somente no Dia do Livro Infantil, mas em todos os momentos os alunos trabalham com paradidáticos por unidade,  envolvidos no projeto de leitura Voe Alto que tem como principal objetivo: incentivar o aluno a ler e compreender os benefícios que tem a leitura na vida diária.

Os alunos e professores desenvolvem um trabalho magnífico em consonância com a leitura dos paradidáticos, exercendo as mais diversas habilidades leitoras e percebendo a sensibilidade quanto à estética das palavras, prática de exercícios produtivos, escritos e imaginários, contudo aprendem desde cedo a compreender o pensamento crítico reflexivo. 

Além disso,  o colégio prepara todos os alunos para enfrentar os novos desafios contemporâneos a exemplo de avaliações oficiais, olimpíadas do conhecimento, concursos internos e externos, simulados e futuramente o ENEM, preparando assim cada estudante para o futuro profissional e acadêmico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA