PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CLAUDIANO FILHO VISITA CAPOEIRAS SEXTA-FEIRA


Na próxima sexta-feira, dia 20, o deputado estadual Claudiano Filho fará uma visita a Capoeiras para conversar com os produtores rurais do município.

O encontro será na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, que fica próximo à Igreja Matriz e será prestigiado por três vereadores de oposição que fecharam apoio a Claudiano na eleição deste ano.

O ex-vice-prefeito Edgar Rodrigues estará presente, assim como seus irmãos, a vereadora Carla e o dirigente do sindicato, Nilson.

Claudiano está bastante fortalecido para a campanha de 2018, tendo fechado acordos com várias lideranças da região, inclusive em Garanhuns, onde deve receber apoio de três vereadores.

Os prefeitos de Caetés e Calçado, Armando Duarte e Expedito Nogueira, também estão com Claudiano, que deve ter expressiva votação também em cidades como Itaíba, Águas Belas e Manari, além da Região Metropolitana.

Um carro de som está percorrendo as ruas de Capoeiras, convidando os produtores rurais do município para participar da reunião no sindicato.

*Na foto de arquivo o vereador Bruno da Ótica, o deputado Claudiano Filho e as vereadoras Carla e Verônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA