PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CALÇADO FAZ TAPA BURACO EM RODOVIA ESTADUAL


A Prefeitura de Calçado iniciou esta semana uma operação tapa-buraco na estrada PE-158, no trecho entre a entrada da cidade e o trevo que dá acesso a Jurema.

O próprio prefeito Nogueira foi supervisionar os trabalhos, que depois de concluídos possibilitarão aos motoristas se deslocar pela rodovia com mais segurança.

A estrada é de responsabilidade do Governo Estadual, mas enquanto o DER não faz o recapeamento o Município de Calçado dá a sua contribuição.

Tanto Expedito Nogueira quanto o prefeito Marcos Patriota também lutam junto ao governador Paulo Câmara pela conclusão da obra de asfalto que liga Calçado a Jupi.

Já receberam a promessa que a obra será feita e estão aguardando, assim como a população dos dois municípios.

2 comentários:

  1. Desde 2006 que Lagoa do Ouro aguarda o primeiro recapeamento e até agora nada. Foram feitas 3 operações tapa buraco em 2008-2011 e 2014.

    Na BR 424 já foram feitos 5 recapeamentos que cruza parte dos municípios de Garanhuns,Correntes,Brejão e Lagoa do Ouro.

    Entreguei um abaixo assinado com 1.417 assinaturas em 24 de julho de 2017 no Palácio do Governo e até agora nada.Promessas foram muitas e até agora nada.

    Parabenizo o Prefeito de Calçado por essa iniciativa louvável e correta. Quem não tem o cachorro caça com o gato,mas caça sim!

    ResponderExcluir
  2. 0 Governador se comunica muito mal com seus secretários e diretores, filiados e afins e parece que não ler jornais,blogs,Facebook,Twitter e WhatsApp e no Palácio do Governo parece que sua equipe de governo não dá a menor importância a um ABAIXO -ASSINADO com 1.417 assinaturas que eu fiz e entreguei em 24 de julho de 2017 e até agora nunca recebi nenhum comunicado de que ele recebeu nada com nada.

    E OLHE que eu fui ÚNICO FILIADO DO PSB e ainda hoje permaneço que lhe dei apoio em LAGOA DO OURO em 2014. 0 ABAIXO -ASSINADO foi pedindo uma OPERAÇÃO TAPA BURACO e/ou RECAPEAMENTO da PE-203 que liga Lagoa do Ouro a Garanhuns distante apenas 15 km.

    Desde 2006 que eu faço abaixo-assinado,pedi aos governos do Eduardo Campos e até agora foram feitas 3 operações tapa buracos em 2008-2011 e 2014,somente promessas e nada mais. Já divulguei este abaixo-assinado ao mundo e até hoje o ASFALTO DE LAGOA DO OURO A GARANHUNS existem mais de 8.000 buracos.

    Ora ,se não tem dinheiro tudo bem,mas é preciso dizer ao povo,se não pode fazer o RECAPEAMENTO que pedimos desde 2006 que faça uma OPERAÇÃO TAPA BURACOS.

    Agora de 2014 até hoje nunca recebemos sequer uma OPERAÇÃO TAPA BURACO. 0 Prefeito de calçado esta semana resolveu ele mesmo com o seu secretario de administração ir tampar os BURACOS.Em 4 anos se dá para também todos os buracos grandes de 15 km de asfalto.Senão ninguém tamparia os buracos das estradas vicinais após o inverno.Falta PARCERIA entre Município e o Estado.



    Quem não tem o cachorro com o gato,repito,mas caça sim! Em 2008 o prefeito Marquidoves doou todo o material asfáltico e em 2012 ele mandou espalhar material asfáltico em todos os buracos.PROFESSOR ZECA BARBOSA -LAGOA DO OURO-PE.EM,21 DE ABRIL DE 2018.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA