PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MARANHÃO VAI PAGAR O MELHOR SALÁRIO DE PROFESSOR

À frente do Governo do Maranhão, um dos estados mais pobres do país, o comunista Flávio Dino está fazendo a diferença.

Em vez de ficar reclamando da crise e de injetar dinheiro público em empresas ricas (como Temer está fazendo com as operadoras da telefonia), o representante do PC do B está mudando a realidade do Maranhão e investindo recursos principalmente na educação.

Hoje o estado, que passou 40 anos sendo explorado pelo clã dos Sarney,  já paga o segundo melhor salário de professor do Brasil.

Mas a meta de Flávio Dino, que é juiz aposentado, é chegar ao primeiro lugar.

O governador revelou à revista Carta Capital Campinas que a partir de maio o Maranhão será o primeiro da lista, com o melhor salário dos docentes, dentre todas as unidades da Federação.

Segundo Flávio, o Maranhão pagará melhor de que o Distrito Federal, hoje em primeiro lugar e passará a remunerar com R$ 5. 398, 26 o professor em início de carreira.


Como dá para perceber, o comunista Flávio Dino não é o bicho papão, não “come criancinhas” e está tirando seu estado do atraso dos tempos de José e Roseana Sarney.

3 comentários:

  1. Vai pagar o melhor salário para professores doutrinarem os jovens no CUmunismo

    ESCOLA SEM PARTIDO JÁ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala a boca INSETO, por isso que a TUIUTI te homenageia sei MANIFESTOCHE.

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKK Pelo alto nível, de vagabundagem, esse deve ser professor CUmunista! Professor analfabeto que quer ganhar salário de doutor para ficar conversando merda em sala de aula!

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA