PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DIRETORA NELMA RETORNA AO GRUPO DO PREFEITO IZAÍAS

O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis Neto (PTB), reuniu-se nesta quarta-feira (7) com Maria Nelma Carvalho da Costa, a Diretora Nelma (PSB), que está de volta ao grupo do petebista.  Há pouco mais de um ano a Diretora Nelma saiu como candidata na coligação que fez oposição ao prefeito Izaías. Embora tenha alcançado uma votação expressiva, com 1460 votos, sendo a vereadora de oposição mais votada do município, não conseguiu garantir uma vaga na Casa Raimundo de Moraes. 

Mesmo na oposição, a ex-vereadora sempre manteve uma postura mais discreta e em muitos momentos demonstrou a vontade de voltar ao grupo do prefeito Izaías Régis.  A decisão foi confirmada em uma reunião no Gabinete do Prefeito, em que estavam a ex-vereadora Diretora Nelma, o Prefeito Izaías Régis, e o Vice-Prefeito Haroldo Vicente. 
“É com alegria que volto a integrar o Governo, quero ajudar Izaías e Haroldo na construção de uma grande cidade.”  


O prefeito Izaías Régis fez a sua avaliação da volta da Diretora Nelma para o seu grupo. “É a oportunidade de um diálogo que está sendo  reaberto em benefício da população de Garanhuns. Nelma fez várias solicitações ao poder executivo quando era vereadora, proporcionando qualidade de vida para os moradores de diversos bairros, em especial, ao da Liberdade. Tenho certeza que logo estaremos discutindo propostas em benefício de Garanhuns", pontuou. (Assessoria de Comunicação Social e Imprensa/ASCI).

2 comentários:

  1. Muito bem! Esta soube fazer o bem social pela população de Garanhuns

    ResponderExcluir
  2. Muito bem! Esta soube fazer o bem social pela população de Garanhuns

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA