PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DANNILO GODOY ACOMPANHA OBRA NO LOGRADOURO


O prefeito de Bom Conselho,  Dannilo Godoy (PSB),  passou boa parte desta quarta-feira (7) no distrito de Logradouro dos Leões, acompanhando obras e serviços do Governo Municipal naquela localidade.

Acompanhado de secretários e da vereadora Sandra Tenório, Dannilo verificou como está sendo feito o serviço de instalação de lâmpadas de LED em algumas ruas, e a reposição da iluminação que estava queimada em outras.

Depois o gestor e seus colaboradores se dirigiram até a Escola José Vieira Filho, que está recebendo uma grande reforma e ampliação, além do Ginásio Poliesportivo,  que está muito próximo de ser concluído. Com essas obras prontas a unidade de ensino será uma das maiores do município, com uma grande estrutura para seus alunos.

O prefeito e sua equipe e sua equipe ainda estiveram na UBS Natália Tenório Cavalcante, acompanhando os atendimentos de toda equipe aos moradores do Logradouro e sítios vizinhos. Uma unidade de saúde muito bem estruturada e equipada, com grandes profissionais à serviço do povo da região.


Outro importante serviço acompanhado, no local, pelo prefeito é a recuperação das estradas. A máquina patrol está fazendo a recuperação das vias nos sítios Lisos, Zé Alexandre, Forquilha a Várzea Grande, Logradouro Velho, entre outros. Em breve, toda as estradas do distrito estarão completamente recuperadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA