PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

VEREADOR PREOCUPADO COM A RODOVIA DA MORTE

Aqui neste blog já publicamos diversas matérias sobre o perigo que representa o trecho da Vila do Araçá (Caetés) até a entrada de Capoeiras, na PE-193.

Recentemente mesmo, um texto de Júnior Almeida rotulou o trecho citado como “os três quilômetros da morte”.

Dezenas de pessoas já perderam a vida nesse pedaço de estrada, que apresenta buracos e ondulações, não tem demarcado o acostamento e nenhuma sinalização.

O Governo do Estado, que devia dar um jeito na situação, permanecesse omisso.

A população critica, as autoridades reivindicam, mas parece que o Estado espera para fazer alguma coisa às portas da eleição.

Enquanto isso, mais pessoas podem perder a vida.

O problema, que é muito sério, chegou à Câmara Municipal, onde o vereador Érico Barbosa solicitou que seja feita pelo menos a sinalização da rodovia.

Ele lamentou o número excessivos de acidentes na PE-193, causando muitas mortes e deixando famílias de Capoeiras, Caetés e outras cidades enlutadas.

O deputado Claudiano Filho, que hoje tem apoio de lideranças dos dois municípios, bem que podia ter uma conversa com o governador Paulo Câmara e fazer o homem acordar.


*Foto reproduzida do blog de Gilmar Alves

2 comentários:

  1. Todas as curvas deveriam ser bem sinalizadas principalmente para os motoristas que trafegam à noite transportando as nossas riquezas e progresso.De Brejão a Garanhuns melhorou muito a sinalização.Na curva das laranjeiras o governo poderia colocar uma sinalização igual as Placas de sinalizações iguais as da capital e de algumas Ruas de Garanhuns.Grande e alto com uma visibilidade extraordinária.Todos iriam aplaudir e dizer agora sim fizeram um serviço bem feito.

    ResponderExcluir
  2. A estrada de Garanhuns a Capoeiras passando por Caetés precisa sim ser bem sinalizada.0s vereadores e os deputados precisam sim atuarem mais,se preocuparem mais com os problemas de seus municípios.

    Eu vejo muitos vereadores parados,deputados que somente aparecem de vez em quando,e os problemas se acumulando e nada é feito.

    Faz 12 anos que eu tenho dado entrevista na Rádio Marano,protestando, pedindo e implorando uma operação tapa buraco,um recapeamento da PE 203 de Lagoa do Ouro a Garanhuns e um abaixo -assinado eu já fiz com 1.417 assinaturas e entreguei no Palácio do Campo das Princesas pedindo ao governador eu votei em 2014 para que alguma coisa seja feita e até agora nada.

    Sebastião Oliveira sobrinho do ex-deputado federal Dr. Inocêncio de Oliveira deve estar com muita raiva de Lagoa do Ouro.Eu gostaria muito ter uma conversa com ele sobre Lagoa do Ouro.Na BR 424 já estão fazendo o 5º recapeamento e Lagoa do Ouro nada!

    Parabéns ao vereador por se apresentar lutando por uma causa nobre!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA