PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

NOGUEIRA DEFINE UMA MARCA DE TRABALHO EM CALÇADO

Um dos prefeitos da região que mais usa as redes sociais para se comunicar com o povo e prestar contas dos seus atos como gestor é Expedito Nogueira (PP), do município de Calçado.

Regularmente Nogueirão usa uma página personalizada no Facebook para informar o povo de Calçado e região do que acontece em seu gabinete e na sua gestão.

Como quando o prefeito informou que recebeu no seu gabinete o ex-vereador Josa Lucas e o amigo Dimas Ferreira.

“Na parte da tarde fui juntamente com o Presidente da Câmara Bino, o vereador José Maria da Silva Baiano José Maria Da Silva Baiano e o secretário de obras Expedito Júnior, até a residência do nosso amigo Beto de Dodinha, no Sítio Mocós, onde fomos muito bem recebidos por ele e por sua família”, completou Nogueira, na mesma postagem do face.


Noutra ocasião, o prefeito de Calçado comunicou aos moradores do município o seguinte: “Hoje à tarde visitei, juntamente com o Secretário de Obras, Expedito Júnior e a equipe técnica da CPM Construtora, o terreno na Rua Nova, onde será construída uma nova UBS.  Em seguida fomos até à obra da UBS do alto da COHAB que está paralisada há algum tempo.  “Informamos à população de Calçado que as obras das duas UBS terão início na próxima semana”, complementou. 

Político, o prefeito Expedito Nogueira não descuida das coisas simples e registra até o atendimento diário,  no gabinete,  do cidadão comum da cidade ou zona rural. 

“Atender bem ao povo de Calçado e a todos que nos procuram é o nosso dever e o nosso compromissoMesmo com tantas limitações, e com muitas adversidades, procuramos sempre fazer o melhor para todos”, sintetiza Nogueira sobre seu estilo de trabalho.

Um comentário:

  1. Não me estranha essa forma atuante do Prefeito de Calçado porque uma de suas características sempre foi o gostar de trabalhar e fazer as coisas.Lutou,conseguiu e agora pretender mostrar trabalho e serviços para que os seus munícipes possam dizer,finalmente,valeu o voto dado.É assim que a política administrativa funciona.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA