PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

RAPAZ MATA NAMORADA E FILHO RECÉM NASCIDO

Laura Catrine, vítima de feminicídio

A violência contra a mulher no Brasil continua fazendo vítimas. Os crimes acontecem em todas as regiões do país, num ritmo assustador.
O caso que chamou a atenção nacional, esta semana foi o assassinato da jovem Laura Catrine da Conceição Alves, de 21 anos.
Laura já vinha recebendo ameaças do namorado que ontem se transformaram em brutal realidade.
Mais de 30 tiros foram disparados pelo tal namorado (o nome do suposto criminoso ainda não foi divulgado), que mataram a jovem e e seu filho, o pequeno Eloá, que tinha apenas oito dias de vida.
Os crimes hediondos ocorreram na cidade de Anápolis, no interior de Goiás e foram noticiados pela afiliada de TV Globo no município.

Segundo a polícia, que começou as investigações e a perseguição ao criminoso, Laura Catrine ainda tentou se esconder no banheiro, com o bebê, mas não conseguiu escapar da fúria do rapaz. Só o recém-nascido foi atingido por quatro tiros de uma pistola de 9 milímetros. 
*Com foto e informações do site Pragmatismo Político.

4 comentários:

  1. Eu escrevo, amiúde, sobre os assassinatos de MULHERES! ISSO me causa imensa revolta e repugnância desses trastes bandidos que pra NADA servem! A não ser pra matar vítimas inocentes, com excesso de brutalidades! A mim NÃO interessa a motivação do crime! NÃO existem motivos para tamanha hediondez! – Ocorre que quando escrevo e é publicado aqui neste blogue, SEMPRE vem um IDIOTA MACHISTA querendo contestar! - ISSO É INADMISSÍVEL em qualquer lugar!


    ResponderExcluir
  2. Haja saco!


    o Brasil tem mais de 60 mil assassinatos todos os anos, mas esses posts esquerdopatas agem como se só quem morresse no Brasil fossem as minorias!

    Tudo esses infelizes querem politizar e tentar ganhar votos. O Brasil é onde mais se morre no planeta, sejam amebas, formigas, cobras ou pessoas.

    Se morre todo tipo de ser vivo, as mulheres não vão morrer também não? Por que?

    Isso só demonstra que solucionar problemas, não é o objetivo da mídia esquerdista, mas sim promover o ódio entre as pessoas e as classes, a cada segundo, 24 horas por dia, 365 dias por ano e mais um em anos bissextos. Agravando ainda mais o problema da criminalidade no Brasil.

    Esquerdismo + Mídia comprada = Carnificina no país inteiro.

    Como eu digo: enquanto não "EXTERMINAREM" todas as fontes de recursos para a mídia manipuladora e vendida, o Brasil nunca irá para frente, pois estes jornalistas prostituídos insistem em não transmitir a realidade mas sim frauda-la!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA