GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

VEREADORES DE GARANHUNS CRIAM NOVO GRUPO POLÍTICO

Três de vereadores de Garanhuns e alguns simpatizantes estiveram reunidos hoje num restaurante da cidade para falar sobre política e discutir os problemas do município.

Gil PM e Marinho, que estavam presentes, informam que eles e seus companheiros estão criando um novo grupo na cidade, capaz de influir nas decisões de poder.

Tanto Gil quanto Marinho fazem questão de esclarecer que são aliados do prefeito Izaías Régis (PTB) e não pretendem se distanciar, mas admitem que gostariam de ser "mais respeitados" e obter maior atenção do governo.

Marinho, com quem o repórter conversou por telefone, disse que no último final de semana precisou de uma ambulância para atender um caso de urgência, falou com cinco secretários e ninguém resolveu a demanda. O veículo só foi disponibilizado quando conseguiu conversar com Izaías.

“Eu disse ao prefeito que para ter secretários que não resolvem as coisas é melhor demiti-los”, revelou o vereador no encontro e confirmou essa versão ao blogueiro.

Tonho de Belo, outro vereador que estava na reunião, é o único que confessa estar na oposição, tanto que pretende se aliar ao governador Paulo Câmara (PSB), com quem o prefeito Izaías Régis tem uma convivência não muito amistosa.

Além dos parlamentares citados, estavam no restaurante o chefe de gabinete da vereadora Betânia (PTB), Luizinho Roldão, Abrão Lins, irmão do vereador Zaqueu e o blogueiro Kleber Cisneiros, convidado para cobrir o encontro.

Segundo os participantes da reunião, o vereador Márcio também está integrado ao grupo, que não tem uma liderança específica ou um chefe.

“Nós queremos fazer mais por Garanhuns, colaborando com o Governo Municipal e recebendo a contrapartida”, sintetizou o vereador Gil PM.

É praticamente certo que os que integram esse grupo, vereadores ou não, irão apoiar a candidatura de Claudiano Filho para deputado estadual.

Um comentário:

  1. Os caras vão fazer reunião politica numa bodega? Eles não percebem que isso é uma queimação de filme?

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA