GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

VÂNDALOS INVADEM ESCOLA EM CAPOEIRAS

Por Junior Almeida

Se o blog fosse em busca de notícias sobre a violência em nossa região, teria que mudar o foco, e talvez não desse conta de tanto assunto. Não é nosso objetivo, pois já existem os blogs companheiros que são especialistas na área policial, com muita competência, diga-se de passagem, mas, vez por outra não podemos ignorar o que nos rodeia.

De ontem para hoje, marginais invadiram a Escola Gedeão Rodrigues de Lima, na Vila Riacho do Mel em Capoeiras, que funciona do 1o ao 9o ano e tem perto de 400 alunos, e além de terem roubado aproximadamente 700 reais em dinheiro, que a direção tinha arrecadado junto aos alunos para confecção de fardamento, quebraram dois computadores e dois projetores, além de vandalizarem a sala da merenda.

A secretária de educação de Capoeiras, Macyanne Tenório, supõe que o ato criminoso na escola do Riacho do Mel, é “coisa de menino”, pois, segundo ela, “vários equipamentos de valor não foram roubados, mas algumas embalagens de produtos da merenda foram abertos e derramados no chão e em cima dos computadores do educandário”.


Agentes da Polícia Civil compareceram ao local onde fizeram o levantamento do arrombamento e o furto e abriram um boletim de ocorrência. Só lembrando que no último dia 5 desse mês, bandidos invadiram a igreja matriz de Capoeiras de onde roubaram 7 mil reais em dinheiro. É de se imaginar que se não respeitam nem a Casa de Deus, não seria uma escola a ser respeitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA