GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

MORADORES FAZEM COBRANÇA À SECRETARIA DE OBRAS

Moradores do Loteamento Morada do Sol, na área da Cohab II, estão cobrando da Secretaria de Obras do Município uma limpeza do matagal em torno da Academia de Saúde da Prefeitura, obra ainda não inteiramente concluída.

Segundo os populares,  o mato e o lixo estão causando sérios problemas e já teve até caso de criança picada por escorpião.

Aparecem também ratos, cobras e baratas.

Isso é sério, ainda mais que a Academia fica junto do posto de saúde e perto da UPA em construção.

Kleber Cisneiros, blogueiro que mora nas proximidades desse local, já conversou pessoalmente com o secretário Maia, pediu que o serviço fosse feito,  mas até agora nada.

Pelo blog e redes sociais, Kleber radicalizou e começou uma campanha intitulada “trabalha Maia, trabalha”.

Um outro secretário do prefeito Izaías Régis conversou com Maia sobre ou problema e ele teria dito: “Não gosto de ser cobrado!”.

Ora, se isso foi exatamente assim o responsável pelo setor de obras da Prefeitura está equivocado.

Os secretários são servidores públicos, temporariamente exercendo uma função importante,  com obrigação de atender a comunidade.

Devem ser cobrados sim, criticados quando merecem e têm obrigação de trabalhar pelos moradores da cidade, sejam eles do centro, dos bairros nobres ou da periferia.

Seria bom que os auxiliares de Izaías se espelhassem no prefeito, que está atento às reclamações do povo, sempre atende as ligações telefônicas e se mostra sensível às demandas da sociedade.

Infelizmente, alguns secretários (neste caso não nos referimos a Maia) têm má vontade até para atender o telefone.

Um comentário:

  1. Garanhuns sente saudade do antigo Secretário de Obras Sr. Hélio Faustino, não só dele como de outros Secretários da primeira gestão do prefeito Izais. Á população de Garanhuns não sabe como uma gestão aprovada mudou da água para o vinho, tendo se tornado uma péssima gestão do prefeito. O prefeito nesse 2 mandato está perdido e ficando isolado, só querendo saber dos bajuladores que o acompanham.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA