PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GARANHUNS SEDIARÁ SEMINÁRIO SOBRE REFORMA POLÍTICA

O Instituto Histórico de Garanhuns é mais um parceiro na realização do Seminário de "Administração Pública e Reforma Política", que acontecerá em Garanhuns, no dia nove de novembro próximo. 

Após divulgação do evento a direção do Instituto se colocou à disposição para trabalhar junto a organização do Seminário,  que acontecerá na Câmara de Vereadores do Município,  a partir das 8h30. Os participantes receberão certificados com carga horário de 20 horas aulas.

Para o advogado Bruno Martins,  um dos organizadores do Seminário,  a parceria com o Instituto vem para consolidar ainda mais o evento. "Esse gesto do Instituto Histórico demonstra a importância dos temas e do evento que será realizado em Garanhuns, o qual sem dúvida ficará registrado de forma positiva na história da cidade", comemora.

No total serão oito palestrantes das áreas de Direito e Comunicação Social. O evento será realizado na Câmara de Vereadores do município, localizada na Rua Joaquim Távora, 305 – Bairro Heliópolis. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do link  https://www.sympla.com.br/seminario-administracao-publica-e-reforma-politica-em-debate__195190  


O evento está sendo promovido pela Ethos Consultoria e conta com o apoio da Câmara de Vereadores de Garanhuns, ICADE - Instituto Caruaru de Direito Eleitoral, Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns - AESGA, CODEAM e do escritório Bruno Martins Advocacia Integrada.

*Na foto de arquivo o prédio do Instituto Histórico e Geográfico de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA