PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DIOCESANO DE GARANHUNS FAZ ANIVERSÁRIO

Um dos mais tradicionais colégios do interior pernambucano e do Nordeste, o Diocesano de Garanhuns comemora hoje 102 anos de fundação.

A direção do tradicional educandário, à frente o padre José Emerson, elaborou programação especial de aniversário, desde o último dia 5 até hoje, quando será realizado desfile pelas ruas do centro de Garanhuns, a partir das 10h.

Antes desta quinta-feira, dia também da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, o Gigante promoveu lançamento de livros, torneio de xadrez, recebeu a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora e realizou com grande sucesso o DioShow.

Com participação dos alunos dos ensinos fundamental e médio, o DioShow foi um momento ímpar, tendo atraído algumas centenas de pessoas para prestigiar as apresentações dos jovens estudantes.

Hoje, além do desfile, teremos missa de Ação de Graças, pelos 102 anos do Colégio e uma feijoada de confraternização, às 12h.

O editor deste blog tem uma relação toda especial com o Colégio Diocesano. 

Estudou lá o ensino fundamental I, quando criança, e o ensino médio, na adolescência.

Dois irmãos seus – Aurélio e Eduardo - também passaram pelas salas do Diocesano. Um é engenheiro agrônomo e outro desembargador.

Três filhos do jornalista estudaram no Gigante da antiga Praça da Bandeira (hoje Monsenhor Adelmar): Daniela, formada em Gastronomia, Tiago (estudante de Letras na UFRPE) e Carolina, concluindo o ensino médio.

Diocesano de Lustosa, de Lenice, de Epaminondas, de Evando, de Álvaro, de Luzinette Laporte, de Sandra Albino,  de Eugênio Sobrinho, de Carlos Janduy, de Albérico Fernandes, do Monsenhor Adelmar, de padre Emérson e tantos outros – diretores, professores, alunos – que construíram essa história.

Parabéns Colégio Diocesano!

Um comentário:

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA