GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ARMANDO REALIZA O SONHO DOS CAEETEENSES


Por Wando Pontes

Ver as principais ruas e avenidas da cidade asfaltadas sempre foi o sonho da maioria dos moradores de Caetés.

Este sonho está se tornando realidade.  As obras da nova rede de saneamento foram concluídas e a pavimentação asfáltica está muito avançada.

O município se destaca no cenário estadual por ser hoje, A Terra da Energia Eólica Pernambucana (Projeto de Lei aprovado pela Assembleia do Estado). Também, tem muitos outros motivos para comemorar ascensão da sua administração pública. Um governo municipal que já está em seu segundo mandato e tem como prefeito um gestor sério, moderno e reconhecido como uns dos mais organizados de Pernambuco:  Armando Duarte é um apaixonado pelo seu município e pelo povo. 

Segundo o próprio prefeito de Caetés, “mesmo enfrentando a diminuição drástica nas verbas municipais e a crise econômica que se instalou no país, é com muito trabalho e responsabilidade com o dinheiro público que as obras e ações continuam acontecendo”.


A construção da pavimentação asfáltica nos bairros da cidade é um grande exemplo do arrojo do gestor  e a população reconhece a excelente administração de Armando, que também deu inicio a instalação da nova iluminação com lâmpadas de Led, construção de novos postos de saúde, creches, novas escolas e milhares de cisternas,  perfuração de poços artesianos, Programa Água Doce com instalação de equipamentos de dessalinização, como também,  ações de apoio as famílias do campo, sempre com as parcerias certas  e um governo   transparente e cumpridor das suas obrigações, fazem com que Caetés caminhe a passos largos com o desenvolvimento.  

Um comentário:

  1. Hoje tem duas pessoas que moram em Caetés que eu tenho um grande apreço por elas.Padre Lourenço e Wando Pontes.Sei que ambos estão ajudando o Prefeito Armando Duarte a fazer esse grande trabalho em Caetés.Um abençoando e o outro administrando com suas ideias e competência profissional.

    E assim a terra do maior Presidente do Brasil,Luiz Inácio Lula da Silva,recebem uma roupagem nova com um banho de asfalto e futuramente receberá as águas do Rio São Francisco através da Adutora do agreste uma obra secular que ficará na história dos nordestinos para sempre.

    Secas iguais as de 1932 a 1945 e a de 2010 a 2017 acontecendo serão amenizadas conforme aconteceu com a Barragem do Cajueiro construída na gestão do saudoso Eduardo Campos com os poços artesianos de Garanhuns que evitou um colapso total em todo o agreste meridional

    Parabéns,prefeito Armando Duarte!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA