PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BAYRON VERAS BARROS E SILVA

Por Givaldo Calado de Freitas

Estou, aqui, a concluir algumas linhas em louvor aos queridos mestres e mestras em seu dia. De repente, a notícia: Bayron...
Meu Deus! Não pode! Não pode!
Dele recordo de tudo. Ou de quase tudo.
Enxadrista de ponta. Dono de inúmeros prêmios e louvores por conta de sua hábil condição. Professor querido por seus alunos, fazendo de sua nobre missão um verdadeiro sacerdócio... Homem, enfim, plural.
Apesar de todas suas múltiplas facetas, era   humilde. Muito humilde. Diria até,  franciscanamente, humilde.
Presteza não lhe faltava. Sempre à disposição de quem, dele, precisava. Vocação ao serviço voluntário admirável. E a ele fazendo profissão de fé quer enquanto presidente de seu Clube - Garanhuns Cidade das Flores - quer como simples membro - como convém ao Leão.
Dele recordo desde a casa de seus pais na Rua Jornal do Comércio. Eu com seu pai, Aguinaldo, madrugada adentro no exercício da palavra e na formulação de projetos à nossa cidade. Ele, a ouvir. E ouvir. Com semblante ativo e atencioso. Posto que disciplinado. Construindo... um estilo. Uma marca... que seriam estilo e marca de toda a sua vida. De homem reservado, discreto, correto...
Inteligência não lhe faltava. Aliás, muita. Afinal, o enxadrismo era seu forte. E, como ele, poucos a sua frente. Muito poucos.
Vai fazer muita falta a nossa cidade. Aliás, já está fazendo falta.

Que Deus conforte Danielle e Giovana, suas filhas. Isabella, sua esposa, e toda sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA