GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ARMANDO DUARTE CUMPRE MAIS UM COMPROMISSO COM O POVO DE CAETÉS E ASFALTA PRINCIPAIS RUAS DA CIDADE


Numa prova de que pretende fazer no segundo mandato tanto quanto fez no primeiro, o prefeito de Caetés, Armando Duarte (PTB), prossegue realizando obras importantes na cidade e em todo o município.

Armando anunciou que logo após o final do Caetés Fest, realizada na segunda quinzena de setembro, daria início à obra de asfalto das principais ruas da via urbana.

Não deu outra: no último dia 11 o prefeito foi conferir pessoalmente o começo dos serviços.

Diversas ruas já estão asfaltadas e o centro de Caetés está ficando de “cara nova”.

É visível a felicidade dos governantes, dos vereadores, dos moradores da cidade, que se enchem de orgulho de morar num município que tem um dos melhores gestores de Pernambuco, fato reconhecido até pelo governador Paulo Câmara, do PSB.

Na gestão de Armando Duarte, a saúde e a educação melhoraram, foram feitos investimentos nos setores de agricultura, infraestrutura e assistência social.

O prefeito de Caetés recuperou e ampliou a frota de veículos, realizou grandes eventos, valorizou os professores, inclusive pagando rateios, sempre cobrou do Governo do Estado um maior investimento na segurança pública, instalou no Recife uma Casa de Apoio considerada pelo Diário de Pernambuco umas das melhores dentre todos os municípios pernambucanos, usou o antigo prédio do Banco do Brasil para instalar uma prefeitura à altura do crescimento da cidade, inaugurou instalações modelo para a Secretaria de Educação, investiu nos povoados como o Atoleiro e Ponto Alegre, foi o principal responsável por atrair uma grande empresa de São Paulo para investir em energia eólica, gerando renda para as pessoas da cidade e zona rural.

Agora, no primeiro ano do segundo mandato dá um banho de asfalto nas ruas de Caetés, quando ainda tem três anos de trabalho pela frente e poderá fazer muito mais.

Como dizem os próprios caeteenses, cheios de satisfação: “A Terra da Energia Eólica está no rumo certo”.

*Fotos: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA