PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

AMSTT MELHORA A SINALIZAÇÃO DA CIDADE

A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) vem executando um cronograma de ações que contempla diversos bairros de Garanhuns. Entre os serviços executados está a implantação de sinalização em áreas estratégicas – que compreende grande circulação de veículos e de pedestres. O bairro São José é um deles; a localidade recebeu, no último mês, mais de 40 placas.

Foram implantadas 26 placas de parada obrigatória, 10 de limite de velocidade de 30km/h, seis de redutores de velocidade, quatro de proibido à esquerda, uma de ponto de ônibus e outra de sentido proibido – além de 30 montantes, que servem de base para as placas. Todas as placas organizam a dinâmica do trânsito de mais de 10 vias, entre ruas e avenidas do bairro São José, entre elas rua São Domingos, Sargento Silvino Macêdo e Coronel Antônio Vitor.

A implantação e revitalização de sinalização – vertical ou horizontal – permanece acontecendo de maneira gradativa em outros bairros de Garanhuns. De acordo com o presidente da AMSTT, Elielson Pereira, a ideia é que os balanços das atividades sejam contabilizados semanalmente. “Nossa equipe está empenhada em cumprir esse cronograma. Estamos com um mapa virtual em que estamos alimentando o sistema com as informações e ilustrações das sinalizações, tornando o trabalho cada vez mais ágil”, destaca.


(Texto: Cloves Teodorico. Foto: AMSTT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA