PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

O TERROR TOMA CONTA DE ANGELIM

Vândalos continuam a agir no município de Angelim contra o patrimônio público. É como se houvesse uma ação orquestrada para prejudicar a atual gestão.

Há pouco mais de um mês, marginais destruíram equipamentos, medicamentos e fichas de acompanhamento de pacientes, num ato insano contra instalações ligadas às secretarias de educação e saúde.

Nesta primeira quinzena de agosto, uma máquina patrol da Prefeitura  foi atingida por pedradas que quebraram totalmente o vidro da cabine do operador da máquina.

A patrol estava a serviço,  no Sítio Palha, recuperando uma estrada vicinal.

O ato criminoso prejudica a população do Sítio Palha e a população em geral de Angelim, que necessita de estradas em boas condições para o tráfego de veículos,  principalmente nos dias da feira da cidade.

REVOLTA - O prefeito Douglas Duarte (PSB) considerou como revoltante a situação e assegurou que tudo fará para que as famílias dos agricultores tenham segurança, evitando esse quadro de terror instalado no município. "Vou pressionar as autoridades do Estado para que providências sejam tomadas. Não pode continuar assim", desabafou o gestor.

O prefeito divulgou uma nota direcionada à população  de Angelim:

"É com profundo descontentamento que, mais uma vez, venho por meio desta rede social externar a minha indignação quanto à pratica de mais um ato de vandalismo em nosso Município, mais precisamente no PSF do Bairro Nova Aliança, ocorrido na madrugada de hoje (ontem, dia 11). Novamente, adotarei todas as medidas cabíveis no sentido de elucidar a referida prática criminosa, junto às autoridades competentes".

Segundo o Blog do Sr. Cariri, que divulga notícias da cidade, é crescente a violência nos últimos meses em Angelim, atingindo residências e estabelecimentos comerciais. “Os moradores estão inseguros, a onda de assaltos assusta a todos e além do mais não se pode,  cedo ou tarde da noite, caminhar pelas ruas com celular, pois os portadores correm o risco de ser assaltados à mão armada.

O terror em Angelim não poupa nem o próprio prefeito Douglas Duarte. Semana passada o político, filiado ao mesmo PSB do governador Paulo Câmara, vinha do Recife quando na estrada que liga Lajedo a Canhotinho foi vítima de uma tentativa de assalto.


O automóvel em que o prefeito estava foi fechado por outro veículo, bandidos chegaram a atirar, mas graças à coragem e perícia do motorista,  Douglas foi levado a salvo até Angelim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA