PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

NATAL DE GARANHUNS DEVE ATRAIR TURISTAS

As festividades natalinas em Garanhuns, neste final de ano, têm tudo para repetir o êxito dos anos anteriores.

O evento começa oficialmente no dia 10 de novembro e se entende até o último dia do ano, com muitas luzes e decoração de época nos principais pontos da cidade, como a Avenida Santo Antônio, Praça da Fonte Luminosa e Praça do Relógio das Flores.

Para completar a Prefeitura ainda investiu na contratação de artistas locais e nacionais.

Durante a “Magia do Natal de Garanhuns” teremos a apresentação de artistas como Adilson Ramos, Fernando Mendes, Andrea Amorim, Joana e The Fevers.

Trabalham para o sucesso do evento o prefeito Izaías Régis, a primeira dama do município, Socorro Régis, a administradora Michelli Régis (que está à frente do projeto de decoração), a equipe da Secretaria de Turismo, a agência de publicidade Impacto e a Secretaria de Comunicação, que juntas vão divulgar a programação natalina da cidade.

A expectativa da festa é a melhor possível, tanto que o empresário da rede hoteleira e ex-secretário de Cultura do Município, Givaldo Calado, pelas redes sociais elogiou a concepção do Natal apresentada pelo prefeito e demonstrou confiança com o sucesso do evento.

Emissoras de rádio e TV, blogs e sites locais e da capital vão dar ampla cobertura ao Natal de Magia de Garanhuns, que certamente, como tem acontecido nos últimos anos, vai atrair muitos turistas à cidade.

*Na foto de lançamento do conceito do Natal as presenças das seguintes personalidades: vereador Alcindo Correia, vice-prefeito Haroldo Vicente, deputado Silvio Costa Filho, vereadora Carla, deputado Álvaro Porto, prefeito Izaías Régis, secretário Mewintton Araújo, suplente de vereador Luiz Leite, Macambira, ex-vereador Zé de Vilaço e vereadora Luzia da Saúde.

Um comentário:

  1. As festas tradicionais de quaisquer cidades jamais deveriam se acabar.As crianças e jovens precisam ver e recordar,relembrar como foram feitas e construídas as tradições que passa de pais para os filhos.

    E quem leva muitas famílias para fazer visitas aos locais embelezados pelas artes e culturas são as crianças e os jovens.

    Eu vi o desfile cívico de Lagoa do Ouro se acabar de 2001 a 2012.Em 2001 eu apresentei requerimento na Câmara Municipal reivindicando o retorno do desfile cívico.É feito as festas tradicionais de São João ,São Pedro,Carnaval; aqueles festas tradicionais dos padroeiros da cidade.

    Por 8 anos eu fui presidente da tradicional festa de São Sebastião em Lagoa do Ouro.Hoje a festa reduziu a ponto de não ter uma barraca no meio da rua.

    No ano passado levei o meu netinho para conhecer o Natal Luz de Garanhuns e gostei imensamente.Ele com 2 anos e meio deu nome a todos os animais que estavam nas praças e queria subir em todos quando não podia.Natal é a festa que simboliza o nascimento do menino Jesus Cristo que veio ao mundo para salvar a humanidade da tirania e da brutalidade dos homens contra os próprios homens!

    Parabéns,Prefeito Izaías Régis, por proporcionar um NATAL A ALTURA de Garanhuns e do Agreste Meridional!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA