GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

NATAL DE GARANHUNS DEVE ATRAIR TURISTAS

As festividades natalinas em Garanhuns, neste final de ano, têm tudo para repetir o êxito dos anos anteriores.

O evento começa oficialmente no dia 10 de novembro e se entende até o último dia do ano, com muitas luzes e decoração de época nos principais pontos da cidade, como a Avenida Santo Antônio, Praça da Fonte Luminosa e Praça do Relógio das Flores.

Para completar a Prefeitura ainda investiu na contratação de artistas locais e nacionais.

Durante a “Magia do Natal de Garanhuns” teremos a apresentação de artistas como Adilson Ramos, Fernando Mendes, Andrea Amorim, Joana e The Fevers.

Trabalham para o sucesso do evento o prefeito Izaías Régis, a primeira dama do município, Socorro Régis, a administradora Michelli Régis (que está à frente do projeto de decoração), a equipe da Secretaria de Turismo, a agência de publicidade Impacto e a Secretaria de Comunicação, que juntas vão divulgar a programação natalina da cidade.

A expectativa da festa é a melhor possível, tanto que o empresário da rede hoteleira e ex-secretário de Cultura do Município, Givaldo Calado, pelas redes sociais elogiou a concepção do Natal apresentada pelo prefeito e demonstrou confiança com o sucesso do evento.

Emissoras de rádio e TV, blogs e sites locais e da capital vão dar ampla cobertura ao Natal de Magia de Garanhuns, que certamente, como tem acontecido nos últimos anos, vai atrair muitos turistas à cidade.

*Na foto de lançamento do conceito do Natal as presenças das seguintes personalidades: vereador Alcindo Correia, vice-prefeito Haroldo Vicente, deputado Silvio Costa Filho, vereadora Carla, deputado Álvaro Porto, prefeito Izaías Régis, secretário Mewintton Araújo, suplente de vereador Luiz Leite, Macambira, ex-vereador Zé de Vilaço e vereadora Luzia da Saúde.

Um comentário:

  1. As festas tradicionais de quaisquer cidades jamais deveriam se acabar.As crianças e jovens precisam ver e recordar,relembrar como foram feitas e construídas as tradições que passa de pais para os filhos.

    E quem leva muitas famílias para fazer visitas aos locais embelezados pelas artes e culturas são as crianças e os jovens.

    Eu vi o desfile cívico de Lagoa do Ouro se acabar de 2001 a 2012.Em 2001 eu apresentei requerimento na Câmara Municipal reivindicando o retorno do desfile cívico.É feito as festas tradicionais de São João ,São Pedro,Carnaval; aqueles festas tradicionais dos padroeiros da cidade.

    Por 8 anos eu fui presidente da tradicional festa de São Sebastião em Lagoa do Ouro.Hoje a festa reduziu a ponto de não ter uma barraca no meio da rua.

    No ano passado levei o meu netinho para conhecer o Natal Luz de Garanhuns e gostei imensamente.Ele com 2 anos e meio deu nome a todos os animais que estavam nas praças e queria subir em todos quando não podia.Natal é a festa que simboliza o nascimento do menino Jesus Cristo que veio ao mundo para salvar a humanidade da tirania e da brutalidade dos homens contra os próprios homens!

    Parabéns,Prefeito Izaías Régis, por proporcionar um NATAL A ALTURA de Garanhuns e do Agreste Meridional!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA